Warwick

Comment below rating threshold, click here to show it.

BenBruce01

Member

11-10-12

E aew galera blz?
Sou novo no jogo minha conta ta lvl 10 com 21 vitorias nao sei se assim ta bom pra quem ta comaçando...

Gostei mto de jogar com o Warwick ate pesquisei e tudo,runas,talentos estrategias pra ganks...

to jogando em base de uma build q peguei no solomid....

http://www.solomid.net/guides.php?g=...ck-build-guide

ta mto boa essa build..quero saber se posso melhorar..quero mais dicas tb e talls

se alguem puder me ajudar mto obrigado...

In Game: BenBruce01

@edit mudei o skype

Colheita Sombria

Member

13-10-12

É muito bom, e uma build do The Odd One, então se você seguir esses ensinamentos vai dar certo. Mas talvez você queira saber que embora muito preconceito, Lanewick é uma força devastadora no jogo. Você não precisa se limitar à jungle com ele.
Eu ja vi até um mid e ele me derrotou. Povo é ignorante acha que ´so por um champ ser ranged vai destruir um melee no lane. Esquece aquela sustain OP e o dano alto. Lembro que uma vez eu estava top contra um Kennen, ele ficou me atacando e usando o Q dele mas eu me curava so com o dano do ataque nos minions.

BenBruce01

Member

13-10-12

aham....to indo bem nessa tb me curando com os minions so esperendo pra acerta a ult q tb recupera bem a vida devido a passiva do Ww....

Lord Summoner

Member

15-10-12

Uso e recomendo este site aqui. Aqui tem muitas sugestões de builds e muitos guias.

http://www.mobafire.com/

(sou level 30 e jogo a bastante tempo e recomendo)

BenBruce01

Member

15-10-12

Opa vlw pela dica...

Otaviokamaro

Senior Member

17-10-12

Eu jogo de ww direto, um dos champs que mais gosto

eu faço build baseado em Vida + ataque speedy
geralmente faço Warmorgs ou frozzen Mallet, Madreds, Trinity force, e itens que dão vida/ armor..

Fico em média com quase 4k de vida e ataque speedy de 2.0 pra cima

BenBruce01

Member

19-10-12

Blz Otavio...vo por em pratica..

Marcos10105

Junior Member

09-08-13

Joga Jungle eu tenho minha build baseada em off-Tank e roubo de vida me saio muito bem com ela... Malho Congelado, Tabi ninja, Rei destruido, Lanterna de wirggle, Hidra raivosa e depois um iten que você escolhe dependendo da situação da partida!

yLucas

Junior Member

09-08-13

Tópico que renasce

Zarolho

Junior Member

09-08-13

Acho que no momento atual é sempre bom indicar a espada do rei destruído pro WW, a ausência de gap closer pode ser substituída pela habilidade ativa do item. Itens com efeitos 'On Hit' também são ótimos nele, já que afetam também os ataques da habilidade ultimate.