Antigas opções de FPS

Comment below rating threshold, click here to show it.

Single Shoot

Junior Member

01-10-13

Antes da ultima atualização 3.12, o jogo possuía a opção de estabilidade, bem como escolher a taxa de fps que melhor se adequava ao PC. Agora apenas possui 60 fps ou Ilimitado, o que depois de um tempo se deixo em uma das duas opções, o fps do jogo cai consideravelmente de 40 para 8 fps, deixando sem possibilidades de continuar a partida, sendo que antes o jogo rodava perfeitamente em 30 fps cravados, com a opção de 30 quadros, sem oscilações. Criei esse tópico apenas para pedir ajuda de como estabilizar o meu fps para deixar jogável ou que em uma atualização futura, volte as opções de escolher a taxa de fps, pois ate lá, não conseguirei jogar.

General Lee

Senior Member

01-10-13

tente diminuir os graficos

SkyphérS

Junior Member

01-10-13

diminuir os graficos? você sabe o qual é a diferença de lag in game e de lag of image? O LOL ta lag desde domingo 29/09. de 60 de fps, subiu pra 250/350. ta impossível jogar essa bosteca.

Alasttor

Junior Member

01-10-13

Single Shoot!

Também estou com o mesmo problema porem meu FPS ficava em 40 antes com as antigas configurações eu usava no modo "Estável" e agora sou obrigado a usar em 60 FPS ou Ilimitado e com isso na hora das Team Fights sempre tem uma decaída imensa de 40-60 para 05-10.

Não sei mais o que fazer !

Single Shoot

Junior Member

02-10-13

Citação:
Mensagem Original de General Lee Ver Mensagem
tente diminuir os graficos
General Lee, já diminui os gráficos, mas a questão não é o PC e sim a instabilidade dos fps no jogo, pois antes eu conseguia jogar normalmente com as antigas opções.
Obrigado mesmo assim.

Single Shoot

Junior Member

02-10-13

Citação:
Mensagem Original de Alasttor Ver Mensagem
Single Shoot!

Também estou com o mesmo problema porem meu FPS ficava em 40 antes com as antigas configurações eu usava no modo "Estável" e agora sou obrigado a usar em 60 FPS ou Ilimitado e com isso na hora das Team Fights sempre tem uma decaída imensa de 40-60 para 05-10.

Não sei mais o que fazer !

Igualmente ocorre comigo, mas o fps baixo permanece até que eu reinicie o LoL, e depois de uns 8 min. de partida ele cai novamente. Ta fazendo uma grande falta as opções de vídeo antes da atualização 3.12