Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MK LoL vai começar a dar ban?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

WendellxX

Junior Member

10-01-2013

Tipo eu tava jogando lol e falei para os caras da minha equipe que usava o mk e eles falaram que eu ia ser banido mais ai eu não acreditei e dps meu amigos e o meu primo me disse que ia começar a dar ban por causa do cronometro que avisa quando o red ou o blue renasce.
Ai eu queria saber se da ban msm se der vou prar de usar '-'

HirikoKihiro

Junior Member

10-01-2013

Sim, da ban . Se você for pego com uma print usando ou qualquer outra prova como ''um texto no chat do mklol'' sera banido .

EryonElbereth

Member

10-08-2013

Sim, dá ban. A Riot está implementando um novo sistema, para detectar automaticamente os usuários de MK, banindo instantaneamente e permanentemente todos os usuários de mklol. Não vai mais nem precisar de provas. Vai ser tão automático quanto leaver buster. Detectado algum script estranho, vc perde a conta.

Lemok

Member

10-09-2013

Tá, e se o mklol esta instalado, mais se estar ligado, tem que desinstalar?

Seilky

Senior Member

10-09-2013

Sim, da ban, pelo fato de ser desonesto, se fosse necessário qualquer uma das utilidades ali, a RIOT liberaria já no LoL.

Citação:
HirikoKihiro:
Sim, da ban . Se você for pego com uma print usando ou qualquer outra prova como ''um texto no chat do mklol'' sera banido .

Falso, print não é considerado pela RIOT como prova válida, o mesmo vale para vídeo. (Conteúdo pode ter sido editado).

Por exemplo:

Citação:
WendellxX:
Tipo eu tava jogando lol e falei para os caras da minha equipe que usava o mk e eles falaram que eu ia ser banido mais ai eu não acreditei e dps meu amigos e o meu primo me disse que ia começar a dar ban por causa do cronometro que avisa quando o red ou o blue renasce.
Ai eu queria saber se da ban msm se der vou prar de usar '-'

Se fosse válido, ele já teria sido banido! Não, só é tão esperto que admite que usa, como provo que não consegue jogar sem programa!

Shadowklok

Junior Member

06-12-2014

prints e videos são sim, considerados

tem que ser muito burro para não detectar um edit

ThiagoNuub

Junior Member

10-16-2014

N da ban meu amigo usa a 1 ano e ate hj n foi banido

5461216798

Junior Member

12-03-2014

Só da ban se vc ver a selva do inimigo quando n foi seu time que mato mais usar skins da ban n

AbarcaLive

Junior Member

01-26-2015

Só queria baixar pra usar skin mas to confuso, pode usar só para skin ou não? A, e tambem, se der ban, é ban para sempre?

Seilky

Senior Member

01-27-2015

Citação:
AbarcaLive:
Só queria baixar pra usar skin mas to confuso, pode usar só para skin ou não? A, e tambem, se der ban, é ban para sempre?

Não, o uso do programa garante ban, não importa se foi só para skin ou pelo timer da jungle (ambos são ações não permitidas), conforme a EULA (http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/eula):
Citação:
III. LIMITAÇÕES DE LICENÇA ADICIONAIS
A licença limitada concedida a você na Seção I está sujeita às limitações adicionais estabelecidas na presente Seção III. Qualquer uso do Software em violação às limitações de licença estabelecidas a seguir é considerado um uso não autorizado do Software e não está no escopo da licença concedida a você na Seção I, e será considerado como uma violação dos direitos autorais da Riot Games ou de seus licenciantes com relação ao Software e ao Jogo. Você concorda que não irá, em qualquer circunstância:

E. Utilizar quaisquer programas de terceiros não autorizados que interajam com o Software de qualquer forma, incluindo, mas não limitado a, "mods", "hacks", "cheats" "scripts," "bots", "trainers" ou programas de automação, ou quaisquer programas de terceiros que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação entre o Software e a Riot Games ou que coletem informações sobre o Jogo, lendo áreas de memória usadas pelo Software para armazenar informações sobre o Jogo.

A punição acarreta no banimento da conta permanentemente e de todo o seu conteúdo.
Lembremos que usar um serviço pago de graça, é ilegal isso vale para skins, então pense por sí só: "Será que não leva a punição?"

Citação:
Shadowklok:
prints e videos são sim, considerados

tem que ser muito burro para não detectar um edit

Sobre válidades de fotos e videos, não são considerados, e eles não precisam. O programador do MKLOL é tão burro que deixa a informação no chat, que é passado para todos os jogadores. Só um report e o Log de Chat fica salvou no servidor, e se levar em conta que desde a manutenção do Tribunal quem faz a monitoração de reports é o pessoal do Suporte ao Jogador (Staff da Riot), o ban é garantido.

12