Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Resolução da Tela não suportada(Ajuda ai pls)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Spanw

Junior Member

10-02-2013

Pow galera clike no butão padrao no jogo dai ele fez que a resolução do jogo ficasse maior que a minha tela só que o game não oferece um atalho para mudar a resolução é aqui estar dando resolução não suportada tem algum jeito de ajeita isso sem ser baixar o jogo novamente

AinNotSunshine

Senior Member

01-19-2014

Estou mesmo problema.

Modifiquei tamanho da tela do jogo no LOL e ela não voltou ao normal, agora unica coisa aparece é " Fora de escala", não tem como eu colocar opção antiga eu estava, já exclui, baixei novamente, já faz 2 dias, não voltou, unica solução formatar o computador, não sei mais oque faço, não consigo jogar mais.

PBlAndre

Senior Member

01-19-2014

Eu não entendi direto o problema mas acho que seja isso (e muito provavelmente não é):

Vai no diretorio do seu jogo (Padrão: C://Riot Games/League of Legends) E vai na pasta config e abra o arquivo game.cfg usando o bloco de notas (botão direito>abrir com> bloco de notas)

Procura uma linha chamada Height e outra linha chamada Width

No meu caso tá:

Height=768
Width=1024

Isso significa que a minha resolução tá 1024x768, aí é só você mudar os valores pra uma resolução que o seu PC suporta que é GG

Eu não entendi direto o problema mas acho que seja isso

llClaywerll

Junior Member

12-18-2014

Citação:
PBlAndre:
Eu não entendi direto o problema mas acho que seja isso (e muito provavelmente não é):

Vai no diretorio do seu jogo (Padrão: C://Riot Games/League of Legends) E vai na pasta config e abra o arquivo game.cfg usando o bloco de notas (botão direito>abrir com> bloco de notas)

Procura uma linha chamada Height e outra linha chamada Width

No meu caso tá:

Height=768
Width=1024

Isso significa que a minha resolução tá 1024x768, aí é só você mudar os valores pra uma resolução que o seu PC suporta que é GG

Eu não entendi direto o problema mas acho que seja isso

[ Meu velho.. fizz tudinho q vc disse.. e num eh q deu certo pqp se garantiu vc eim ? shauhsuah]

1