Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Leia isso e deixe de ser bronze/prata.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Poro With Lasers

Senior Member

10-03-2013

Eu fui prata a SEASON 1 inteira e eu usava as mesmas desculpas que vcs usam. Sou prata por causa dos trolls/ragers/afkers. NÃO EXISTE LÓGICA NISSO. Quando eu parei de reclamar e realmente tentei entender o motivo de eu ser prata eu comecei a analisar mais o MEU JOGO do que os dos outros e eu comecei a subir. Hoje eu tenho 3 contas no BR D1/D1 e D2. Eu não sou nenhum takeshi que pega diamante em 40 jogos porém eu não desisto e com 250 jogos rankeds em média eu consegui pegar diamante nas 3 contas.

AFKS/RAGERS/DCS: Se você NÃO é esse tipo de jogador você já está na vantagem pois só há 4 outros jogadores no seu time contra 5 no outro.

Jogadores ruins que afundam: Isso você encontra em QUALQUER nível, todos tem jogos ruins, dias ruins. Pare de focar no lado negativo, tente ajudar ou apenas ignore. Geralmente quando eu jogo jungle e vejo que o cara não tem jeito eu só esqueço ele e tento carregar com outro jogador que pareça ser melhor.

Tryhard: Tente o seu máximo, jogue com tudo que é considerado forte no momento e não se limite a jogador com champion X ou Y porque você gosta mais daquele ou você só tem skin daquele outro. Nunca se limite a jogar só com uma role, você não é profissional e não ganha pra jogar. A grande maioria dos jogadores da LCS jogam de qualquer coisa em um alto nível. Experiência e conhecimento do jogo como um TODO só vão fazer de você um melhor jogador.

Número de jogos: Eu estou cansado de ver conhecidos no Prata com 20/30 jogos reclamando por acharem ser melhores. JOGUE MAIS JOGOS! Alguns diamantes tem 100, 200, ou até mesmo 2000 jogos ranked. Alguns pegam menos AFKS, outros carregam mais fácil.

E é claro, PARE DE CHORAR. Quem fica AFK/DC toma BAN do automáticamente. Reporte quem dá rage/xinga para que este seja banido pelo tribunal e NÃO CHORE se VOCÊ acha que alguém é ruim baseado em alguns jogos, ser RUIM não dá ban. Você até pode reportar alguém por ser "unskilled" mas isso NÃO dá ban.

Se você entendeu que a culpa não é somente dos outros e que você pode melhorar e ter o elo que você quiser eu estarei dando dicas e esclarecendo dúvidas para melhorar o SEU JOGO em específico. Podemos jogar juntos ou eu posso assistir as suas partidas.

- NÃO SEI DE TUDO, NÃO SOU DEUS, KAMI, BRTT, TAKESHI, etc...
- EU NÃO FAÇO STREAM
- NÃO QUERO ME PROMOVER
- NÃO QUERO SEU DINHEIRO

CHAT INGAME: "AdeusPrata"

EDIT: Temos um Desafiante no X3 no chat também se alguém tiver interesse

NFC Hypnotist

Senior Member

10-03-2013

mais importante

E é claro, PARE DE CHORAR. Quem fica AFK/DC toma BAN do automáticamente. Reporte quem dá rage/xinga para que este seja banido pelo tribunal e NÃO CHORE se VOCÊ acha que alguém é ruim baseado em alguns jogos, ser RUIM não dá ban. Você até pode reportar alguém por ser "unskilled" mas isso NÃO dá ban.

Um clima bom ingame torna uma virada 100% mais provavel

Dezoti

Senior Member

10-03-2013

Liked!!!

Vou acompanhar este topico.

EasyToKill

Member

10-03-2013

eu nunca coloquei a culpa no meu time só em mim mesmo quando era low elo, nao faz sentido nenhum mesmo

Castollo

Senior Member

10-03-2013

Muito boa as dicas, estou ansioso pra começar rankeds, mas quero mais umas 50~70 vitórias normal game pra pegar um pouco mais de experiência. Acredito que começarei bronze, terei mta dificuldade pra subir pq jogo pouco, mas de qualquer forma vou tentar me divertir...

Guardian Vayne

Senior Member

10-03-2013

Eu leio esses tópicos pensando que vai ter alguma dica revolucionária, só mais um Ctrl C + Ctrl V básico.

Poro With Lasers

Senior Member

10-03-2013

Citação:
GabrielMericias:
Eu leio esses tópicos pensando que vai ter alguma dica revolucionária, só mais um Ctrl C + Ctrl V básico.

Eu nunca te vi jogando mas após dar uma olhada nas estatísticas dos seus ultimos jogos eu vou te dar uma dica que eu GARANTO que vai mudar os seus jogos. Aprenda a farmar. Vc tem um jogo de vayne em que vc ficou 4/6/2 onde vc tem 32 minions no jogo inteiro.

Manolo

Senior Member

10-03-2013

Eu sou Prata porque sou ruim mesmo, kk

Poro With Lasers

Senior Member

10-03-2013

Citação:
Manolo:
Eu sou Prata porque sou ruim mesmo, kk

Eu acredito que todos possam melhorar, é só querer se esforçar um pouquinho

Azraelh

Senior Member

10-03-2013

Citação:
Meowww:

Tryhard: Tente o seu máximo, jogue com tudo que é considerado forte no momento e não se limite a jogador com champion X ou Y porque você gosta mais daquele ou você só tem skin daquele outro. Nunca se limite a jogar só com uma role, você não é profissional e não ganha pra jogar. A grande maioria dos jogadores da LCS jogam de qualquer coisa em um alto nível. Experiência e conhecimento do jogo como um TODO só vão fazer de você um melhor jogador.

Gostei do tópico e acho que esse ponto é um dos principais problemas do pessoal não sair principalmente do bronze. Tem aqueles player que só querem e só sabem jogar com dois ou três champions (tryndamere, fiora e master yi). Ae pega top de first pick é counterado e ainda quer reclamar do resto do time... Pessoal precisa diversificar as lanes e os champions bem como as abas de runas.