Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Leia isso e deixe de ser bronze/prata.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Poro With Lasers

Senior Member

10-03-2013

:x

Oi Velox 1500 ms

Senior Member

10-03-2013

Bem eu tenho 1 duvida que não vejo em lugar algum a resposta...Eu gosto muito de jogar de adc um dos defeitos que tenho é saber realmente quando devo me agrupar com o time, pois quando se agrupa se perde farm e se você fica farmando nego inicia tf 5x4 sem o adc.

Se puderem me esclarecer essa duvida agradeço.

DarthWade

Member

10-03-2013

Bom dia a todos, adoro esses tópicos.

Me lembram que quando eu perco a culpa é minha (por mais que tenha jogado "do meu ponto de vista bem&quot.

Alguns times são sim ... INCARREGAVEIS, como minha ultima de nasus (eu tava com 100% vitoria com ele). Eu fiz um penta solo, mas tinha 2 afk no meu time. Mas foi um caso a parte, sendo 1 de mil. De fato às vezes jogo bem, às vezes jogo mal ... Ja me acustumei com ser prata, e só vou subir quando melhorar minha 'skill'.

Citação:
Dodgers:
Bem eu tenho 1 duvida que não vejo em lugar algum a resposta...Eu gosto muito de jogar de adc um dos defeitos que tenho é saber realmente quando devo me agrupar com o time, pois quando se agrupa se perde farm e se você fica farmando nego inicia tf 5x4 sem o adc.

Entenda, 1 Kill = 300~500gold // 1 Last Hit = 16~32gold. (corrigam-me se estiver errado)

Sem contar que perder uma wave de creep, é aceitavel. Perder uma tf ? pode ser DECISIVO.

Adc normalmente é O DANO do time, e sem dano fica dificil ganhar uma tf, por mais que todos estejam bem posicionados e afins.

Ao menos eu priorizo sempre o trabalho em equipe. Tento sempre andar com a equipe.

Lembre-se, ranked Bronze~Prata da muita gente ruim. Logo vc tem que se garantir de carregar a partida. E pra isso ... necessita estar fedado. Nivel acima da média, bons itens, e o principal ... POSICIONAMENTO !! Principalmente pra adc.

No mais minha dica é essa. Vai ter kill ? Esteja presente, pelo menos pra dar um assist. 1 stun que você da, um nuke "AoE" pode salvar a tf (y).

BruneX

Senior Member

10-03-2013

Não gosto de ranked... Estarei no seu chat pra ajudar e melhorar meu game. up +1

TLN Yori

Senior Member

10-03-2013

Citação:
Dodgers:

Vc e seu time devem estar em sintonia. Diga ao seu time para antes de startar as tf, verificar se as lanes estão ou não adiantadas, pois isso pode prejudicar de duas maneiras:

1° - Se vcs ganharem a TF e a lane bot (exemplo) estiver mto avançada (digo avançada para o seu lado, contra vc. Puxada eh avançado para o time adversário), vcs vao levar de uma a duas torres e perderão o bot (também depende do life da torre e de qtos creeps estão lá batendo nela).

2° - Se vcs perderem a TF, alem de perder de uma a duas torres, vão perder o bot pq está mto avançado e o time adversário perceberá isso.

Resumindo: Questão de bom senso do time. Antes de iniciar TF, verifique situação das lanes e se vc for para elas afim de farmar, tenha wards por perto. A chance de vc tomar um gank inesperado cresce quando adc da mole solo lane..

ABS!

Panda de Sunga

Senior Member

10-03-2013

Gostaria de umas dicas na moral. Não é muito incomodo te adicionar?

Sidezito

Senior Member

10-03-2013

o pessoal tem que por na cabeça que saber farmar é mais importante que kill. que ganhar sua lane é importante para ter/dar moral no/para o time ,conhecer todas as skills dos champs, posicionamento em tf de acordo com seu champ e sempre "tentar carregar". Sério, não tem mistério pegar prata/ouro, basta ter noção de jogo.

DarthWade

Member

10-03-2013

Panda, a melhor coisa a se fazer pra melhorar a jogabilidade é exatamente isso. Integarir com players mais experientes.

Eu tenho um cla mult jogos, chamasse "Valhalla Gaming Team". Temos um raidcall, ip 520923. Tenho certeza que os membros vão te dar umas boas dicas.

Lucifer

Senior Member

10-03-2013

+1

Apesar de que, dês de que anunciaram o final da temporada os jogos ranked cairam muito, antigamente eu subia constantemente, sem curvatura nenhuma no lolking, sempre subindo.

Hoje em dia realmente estou sentindo um tanto de sorte, todo dia eu pego 80 pontos no gold V, e literalmente, pego uma sequencia de 4~5 jogos com afk e rager que me deixa com zero, haja azar =/

Mesarth

Senior Member

10-03-2013

Tá... sei... então basicamente você quer dizer que essa derrota aqui foi por culpa minha, pq eu não estava "tentando", é isso?

13409

adfa.jpg