Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Leia isso e deixe de ser bronze/prata.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sidezito

Senior Member

10-03-2013

@mesarth mas onde voce estava qndo rolava tf? estava com 1 assist só .___.

Bored

Member

10-03-2013

Citação:
Mesarth:
Tá... sei... então basicamente você quer dizer que essa derrota aqui foi por culpa minha, pq eu não estava "tentando", é isso?

13409

16 Kills no seu time e você somente com 1 assist? É, definitivamente, você não estava tentando.

Mesarth

Senior Member

10-03-2013

Citação:
Sidezito:
@mesarth mas onde voce estava qndo rolava tf? estava com 1 assist só .___.

Defendendo a base dos superminions que estavam invadindo enquanto o time corria até o meio do mapa atrás de kill e morria.

Inclusive, acho até que estavam fazendo eles de otários. Não tenho certeza pq jogo com o /all fechado, mas eles vinham até a base, ficavam ali zanzando e depois saiam correndo e o time todo ia atrás, enquanto isso, eu de Sona, tentava segurar os minions quebrando tudo.

Citação:
BoredD3Player:
16 Kills no seu time e você somente com 1 assist? É, definitivamente, você não estava tentando.

O jogo durou 17 minutos se não me engano. Menos de 5 minutos as 3 primeiras torres já estavam no chão. Aos 13-14 minutos a base já estava lotada de superminions destruindo tudo enquanto o time tentava correr atrás de kill pelo mapa todo.

DunnO

Junior Member

10-03-2013

Kra, seu adc tem 4 kills e 2 assists, seu time definitivamente jogou 4vs5, pq com 1 assist só eu posso dizer claramente que você não teve presença NENHUMA nessa partida, e pelo visto, nem acompanhar teu adc você o fez.

JeffSCI

Senior Member

10-03-2013

Assisti a 90% das partidas do mundial, de forma a prestar atenção no gameplay dos supports, e posso dizer que me ajudou muito, principalmente na minha maneira de se comportar nas fights... coincidência ou não, eu to a umas 10 wins seguidas em rankeds e subindo rápido ^^ only support (acho que tem uma win de jungle no meio)

ZoDeee

Senior Member

10-03-2013

Quer deixar de ser bronze/prata ? Aprenda a jogar... assista stream, assista stream e mais stream, você não vai deixar de ser bronze e prata só parando de dar rage.

kiLLerFooX

Junior Member

10-03-2013

Tá dificil jogar ranked ganho umas 3 seguidas fico com 30 pdl ai perco 1 partida e perco 23 pdl .-.

SnakyDrake

Senior Member

10-03-2013

Cara concordo plenamente, até 2 dias atrás, eu só perdia, ficava irritado, e as vezes ate chingava os cara que era ruim de mais :/
dai vi uns tópicos, e resolvi ficar de boa, nao ficar falando, desativar o all, parar de ficar bravo, jungle vem na minha lane failmente e da kill ? de boa, não chingo e espero ele vir denovo pra dar o kill...
E pelo menos até agora ta funcionando, sempre ganhava 2 e perdia uma, assim zerando os pontos, pq to num vitorias/derrotas bem diferente, 22 derrotas a mais :/ aí eu ganho 11 pontos e perco 22 em média...
Dai comecei a fazer isso jogar de boa só tentando ajudar, ganhei 4 seguidas, só joguei 4 e ganhei 4, sei que é pouco ainda pra dizer que isso me ajudou, mas na boa, aposto que se eu tivesse rage em uma dessas não tinha ganho...

Em 4 partidas acumulei 44 pontos (Milagre) sapooasko
Ah detalhe, to prata V, ja fui pro III mas dai desci e comecei a só perder .-.

Mas vlw aee pelas dicas, vai ajudar muitoo os jogadores lol

Frango de Bigode

Senior Member

10-03-2013

Cara eu jogo na jungle e comecei no Bronze, e digo uma coisa, se um cara começou a dar trash talk você muta! É a melhor coisa, trash talk atrapalha meu rendimento!

KingPeepo

Senior Member

10-03-2013

Eu admito que eu já carreguei muitas vezes, o que não é fácil. Mas tenho uma vantagem: boa coordenação motora e senso critico apurado. E por isso eu domino fácil em qualquer lane com Zed (4 vitorias e nenhuma derrota). E naquele uma partida, eu já ganhei do equipe de bons jogadores com um Afk e 3 feeders, porque fiz um ace sozinho que levou a vitória, Eu era capitão .
Admito que já joguei mal algumas vezes... e Rager/Loser não faz parte do meu estilo.