Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Leia isso e deixe de ser bronze/prata.

Comment below rating threshold, click here to show it.

vSKS

Member

03-23-2014

Nao estou conseguindo sair do prata de jeito nenhum. Sei que tenho melhorar mt ainda mas preciso saber em que especificamente. Vc pode me ajudar?

Mikazuky

Senior Member

03-23-2014

entao sou bronze por que sou bronze

Miguel Jiorjon

Junior Member

12-25-2014

Cara , estou tentando melhorar , nao sou muito bom , me considero um jogador mediano , se poder dar uma olhada no meu historico e me der algumas dicas ficarei muito grato por isso

XOngBackX

Senior Member

12-25-2014

Nao ? porque você era um ***** e usava as mesmas Desculpas que quem usa ? iguala você .independente de elo o ser ver tem partidas desequilibradas demais ? disso q todos reclamam

XOngBackX

Senior Member

12-25-2014

So observando os lixos acham que são bons por terem elo . Deixa que só tem elo pq joga a 5anos

XOngBackX

Senior Member

12-25-2014

E ele não tem vergonha na cara de confirmar que pra subir de elo precisa jogar mais partidas ... ah você cometeu uma embecilidade essa atitude só garante a melhora do jogador mas não garante elo... eu te desafio a pegar uma conta de alguém que está b5 e sai assim fácil como diz ... que tal em 1 dia? Não deve ser problema pra você eu sou prata e sai vc que ? d1 sai em metade do tempo né .
. Panaca

luffy581

Junior Member

02-25-2015

vdd

namione

Member

02-25-2015

Eu li isso e concordo com tudo. Esses dias eu estava jogando mal jogado meus jogos e acabei caindo de divisão uma atrás da outra. Comecei a pensar no que eu tava fazendo nos jogos, e esse post ajudou muito.