Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

novo personagem

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

leokaos

Junior Member

10-04-2013

eu não fiz uma boa historia fica ai para quem quiser fazer...

Erikarlos, o skatista
corpo a corpo, lutador.

história
Erikarlos sempre teve uma paixão secreta por Fiora mas ela nunca soube, para poder passar um tempo com ela,Erikarlos sempre seguia e espionava os seus passos, porém, certo dia fiora o encontrou e quase o matou mas ele disse que a admirava e queria se tornar um discipulo dela, ela aceitou porém Erikarlos não tinha nenhuma habilidade com espadas mas sempre andava com seu fiel companheiro, seu skate. Fiora resolveu treina-lo com o que ele tinha habilidade, em pouco tempo ele demonstrou ter um poder fora do comum com seu skate e logo foi chamado para entrar no League of Legends recusando a principio mas aceitado após saber que Fiora tambem se juntaria a League of Legends.

passiva - rolé de skate -
Sempre que Erikarlos fica com 30% ou menos de vida ele sobe no skate ganhando um bonus de 50 de velocidade de movimento.

Q - lançar skate -
custo - 70 de mana
alcance- 600
( 10 segundos de cooldown )
Erikarlos lança seu skate causando dano 100/150/200/250/300(mais 40% do dano de ataque) e deixando o alvo com 30% de lentidão por 2 segundos, ao lançar o skate ele cai ao chão, caso ele pegue o skate o tempo de recarga da habilidade diminui em 5 segundos. o skate se não apanhado retorna em 10 segundos. Caso você lance o skate a passiva 'rolé de skate' não terá efeito até o skate retornar.

W - Ollie -
custo - 100 de mp
alcance - 900
(15 segundos de cooldown )
Erikarlos sobe no seu skate e pula uma certa distancia causando dano no local do impacto de 50/75/100/125/150(mais 50% do dano de ataque).

E- manobra evasiva -
custo- 70 de mp
(10 segundos de cooldown )
ao ativar esta habilidade Erikarlos se evade do próximo ataque básico ou habilidade inimiga, dura 5 segundos.

R - Twister -
custo- 150 de mana
(80 segundos de cooldown)
Erikarlos começa a rodopiar no skate criando um twister causando 50/75/100(mais 50% do dano de ataque) por segundo durante 5 segundos, inimigos pegos pelo twister são jogados pra cima durante 1 segundo.

vida - 450 ( +80 por nivel )
mana - 250 ( +50 por nivel )
dano de ataque 57,2 ( +3,2 por nivel )
velocidade de ataque 0.625 ( +3% por nivel )
velocidade de movimento 350
regeneração de vida 6.6 (+0.65 )
regeneração de mana 7(+0.60)
armadura 15 (+3.6 por nivel )
resistencia magica 30 ( +0 por lvl )

Provocações
-Fiora é a melhor !

Vittorios

Junior Member

10-04-2013

Haha! Ideia interessante eu gostei da história
Só axo que o tema não é bem abrangente: skate

Em Runaterra existe espaço para um esporte deste tipo? Uma terra de guerras intrigas e incertezas. Os champions de runaterra geralmente estão ligados a guerra a luta ou a tecnologia
A riot quer criar personagens de tema abrangente pois vais ser um champion jogado no mundo inteiro
Não estou dizendo que não possa ter um champ skatista, axo que se tivesse devia ser algo proximo a um champion de pitlover com um hover skate ou algo assim
Pode ser um cidadão de pitlover que conheceu a fiora assistindo a um torneio ou duelo e ficou apaixonado por ela e segue ela por runaterra
Faça ele ter outros acessorios alem do skate. O skate esta no olofote mas axo que tem espaço para mais equipamentos
Crie uma historia antes dele conhecer a fiora, ou intensifique a historia após ele conhecer ela. Envolva o talon ou outros champions proximos a fiora na historia. Ele tem que passar por uma dificuldade, ter um objetivo e não só ficar babando pela fiora

Eu acredito que você esta no caminho certo
Pense no ponto forte do personagem e em seu counterplay
Espero que tenha ajudado

Viwgaks

Junior Member

10-04-2013

kkkkkkkkk fico massa cara, faz um desenho dele sei la uhauahua

PredatorMissole

Junior Member

10-06-2013

Sempre q um campeão fica nada aver e com nome estranho ele ganha elogios, skates e Erikarlos, nao tem mt aver com league of legends

leokaos

Junior Member

10-06-2013

vlw aew Vittorios, se quiser dá uma remodelada ai na história pode ficar a vontade, pq eu sou meio fraco nesse termo kkkkkk !

Kinhovlk

Junior Member

01-10-2014

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que *****, não faz sentido o cara da um ollie pra fugir , ia ser o perssonagem mais escroto do jogo , tirando o skarnner.

kimmos

Junior Member

01-13-2014

cara.... eu gostei kkkkkkkkkkk, mas realmente n tem tanto a ver com lol
acho que quem le sua estória pensa: eh soh um carinha que gosta de skate e joga a Fiora '-'

Richely Oliveira

Junior Member

01-13-2014

ahsuahsuah' achei mt legal ^^

JcpsGod

Junior Member

03-14-2014

muda a parte do skate e coloca algo mais sobrenatural

gabriel19999

Junior Member

03-14-2014

uma foice

12