Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

novo personagem

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Domika

Junior Member

03-15-2014

Esse skate ai ficou zoado KKKK

Kralsen

Junior Member

04-25-2014

Foice ficaria muito massa, Foice com chamas negras!

xXGHOSTWARXx

Junior Member

05-14-2014

gostei

xXGHOSTWARXx

Junior Member

05-14-2014

Um personagem q eu sonhei e gostei da ideia.

Anévora

Uma linda mulher aliada de miss fortune foi presa confundida com a procurada fiora, miss fortune agindo bem cautelosamente comsegue tirar ela de la... o verdadeiro poder renasceu! Anévora ! conhecida como prima de le blanc e a mulher que pode ser qualquer um.

HABILIDADES.

PASSIVA.
Anévora por minion ela acumula uma stak q aumenta sua regeneraçao de vida de mana.
Q.
Anévora vira um gato por 8 sec , suas habilidades sao mudadas e ganha velocidade de movimento.

W.
Anévora vira uma borboleta pr 8 sec , suas habilidades sao mudadas e ganha +45 de dano magico.

E.
Anévora se lança en direçao ao inimigo causando stun e dano magico 50(+100)

ULTIMATE.
Anévora apos matar o inimigo ela se transforma no inimigo q ela matou por 11 sec.

MuitofofoxD

Junior Member

01-31-2015

rsrsrs o Q dele parece com o Q do Gnar

LOLs8000

Member

02-01-2015

gostei do tema mais realmente não acho que combine com o lol, e o E dele pra mim é o Contra-Ataque do jax 2.0.

12