Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dica de campeão

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

thiagoSS

Junior Member

10-13-2012

Boa tarde, eu estou com problema em achar um campeão que me agrade bastante, ultimamente estava jogando de Ziggs so por causa da infernal bomb rs muito boa, enfim eu gostaria de uma dica de vocês.
Eu gosto de champion que pode fazer muito damage ex Ziggs Q pra tira um poco de dano , E pra da e acertar Ult Q denovo pra termina , poucos sobrevivem (quando acerta) e também gosto de ajudar nas TF ex Infernal bomb causa mto dano AoE ja mudei TF por causa dela.

gugstroll

Junior Member

10-14-2012

olha cara, eu recomendaria a lux ou o master yi, que é OP ( over power, que significa poder total ) ele é muito bom,por causa de todas as suas skills, a primeira é um teletransporte que dá dano em todo o mundo dentro de uma certa área, a segunda, ele regenera 30 de vida por segundo dentro de um curto período de tempo, conforme você vai upando o poder, a terceira skill quando você aciona o poder, você começa a bater feito um luco, e a ultima skill é uma que você começa a bater mais rápido ainda com a sua espada em chamas.
a lux eu já não sei bem, mas ela é muito forte, OP também. espero ter ajudado. até mais.

HansMadre

Junior Member

10-14-2012

Thiago, se você está começando, testa a Annie, ela dá um dano sinistro quando você faz combo com todas as skills dela, acho que você vai gostar. Além disso ela te dá bastante noção de como jogar como um Carregador AP. Custa só 450 ip.

thiagoSS

Junior Member

10-15-2012

é na real eu ja to lvl 22 ja joguei de annie e master yi . mas me dei conta que gosto mais de champ com dano aoe ou algo do tipo porque ajuda o time e tals , afinal ninguem ganha nada sosinho ne ^^

Gautur

Senior Member

10-15-2012

Citação:
thiagoSS:
é na real eu ja to lvl 22 ja joguei de annie e master yi . mas me dei conta que gosto mais de champ com dano aoe ou algo do tipo porque ajuda o time e tals , afinal ninguem ganha nada sosinho ne ^^

se vc qr muito dano e AoE vc pode tentar Anivia, Miss Fortune, veigar, lux, talvez gangplank, karthus, fiddlestick, quem sabe tb Fizz (pelo ult dele), Nasus, Zyra

tem muito champ com AoE, dos mais diversos tipos... esses que eu citei são só alguns com AoE e bom dano... ve os videos desses champs, ve se algum te agrada

Gallaf

Member

10-18-2012

Citação:
HansMadre:
Thiago, se você está começando, testa a Annie, ela dá um dano sinistro quando você faz combo com todas as skills dela, acho que você vai gostar. Além disso ela te dá bastante noção de como jogar como um Carregador AP. Custa só 450 ip.

Annie. O nuke dela é absurdo. Dano+Stun em área. e custa baratinho

Se queres uma outras opções de mages, sugiro Zyra e Lux. Lembre-se que champion não causa dano sozinho e que todos dependem de uma boa build e player skill!

Espero ter ajudado!

Buda

Junior Member

10-18-2012

Gautur... O AoE do Nasus não tira praticamente nada. D:

Mas tirando ele, suas outras dicas são ótimas...
Iria acrescentar também Galio, que é um Anti Ap Tank que possui um dano muito alto e também muda muitas Team Fights.

Se não quiser algo com tanto dano, amumu é excelente, malphite e sona também são gamebreakers...

Ezreal apesar de ser melhor como Ad na minha opinião, também possui uma ulti em área com um dano considerável.

Por enquanto é isso que eu lembro... Espero também ter ajudado.

22K0

Member

10-19-2012

Esqueceram da lendária Katarina! Dano em área massivo com aquela Ult OP.

Ursaaoo

Member

11-03-2012

sou mais master yi kkkk

GTOTecnology

Senior Member

11-07-2012

Velho, esqueceram do Garen. Super OP!!!!!!!! Quando faz build certa nele, ele fica imorrível. Depois é combo Q+E, e quando estar com life baixa R e kill no cara. Daí escapa com W. Joguei com ele até o level 12, agora estou aprendendo com a Poppy.

12