Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como fazer Garen Tank? [AJUDA]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RuLLeZB13

Junior Member

10-07-2013

Sou novo no LOL, jogo a mais ou menos 1 mês, to level 12, tenho alguns campeões como Garen, Aatrox, Master Yi, Ashe, e tenho uma dúvida.

Como faço pra deixar Garen Tank?
Desde item, talentos e tudo mais.
Obs.: Não tenho Runas, é claro.
Alguem que jogue com Garen tank, responda por favor.

SonNecCa

Senior Member

10-07-2013

Página de Talentos --> 0/29/1

*In Game

Abra a loja --> Todos os Itens --> Defesa --> Escolha o que estiver precisando mais dependendo do time inimigo --> Aba Vida --> Warmog/Semblante Espiritual --> Cutelo Negro --> Complete a Build.

Pronto, um Garen (genérico) Tank

RuLLeZB13

Junior Member

10-08-2013

Citação:
SonNecCa:
Página de Talentos --> 0/29/1

*In Game

Abra a loja --> Todos os Itens --> Defesa --> Escolha o que estiver precisando mais dependendo do time inimigo --> Aba Vida --> Warmog/Semblante Espiritual --> Cutelo Negro --> Complete a Build.

Pronto, um Garen (genérico) Tank

Eu disse que estou no level 12, ou seja, 12 talentos, coloco os 12 em defesa?

James Jones

Junior Member

12-08-2014