Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como fazer Garen Tank? [AJUDA]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RuLLeZB13

Junior Member

10-07-2013

Sou novo no LOL, jogo a mais ou menos 1 mês, to level 12, tenho alguns campeões como Garen, Aatrox, Master Yi, Ashe, e tenho uma dúvida.

Como faço pra deixar Garen Tank?
Desde item, talentos e tudo mais.
Obs.: Não tenho Runas, é claro.
Alguem que jogue com Garen tank, responda por favor.

SonNecCa

Senior Member

10-07-2013

Página de Talentos --> 0/29/1

*In Game

Abra a loja --> Todos os Itens --> Defesa --> Escolha o que estiver precisando mais dependendo do time inimigo --> Aba Vida --> Warmog/Semblante Espiritual --> Cutelo Negro --> Complete a Build.

Pronto, um Garen (genérico) Tank

RuLLeZB13

Junior Member

10-08-2013

Citação:
SonNecCa:
Página de Talentos --> 0/29/1

*In Game

Abra a loja --> Todos os Itens --> Defesa --> Escolha o que estiver precisando mais dependendo do time inimigo --> Aba Vida --> Warmog/Semblante Espiritual --> Cutelo Negro --> Complete a Build.

Pronto, um Garen (genérico) Tank

Eu disse que estou no level 12, ou seja, 12 talentos, coloco os 12 em defesa?

James Jones

Junior Member

12-08-2014

Eu não jogo a muito tempoo mas eu acho bom vc colocar os 12 em defesa, priorizando os talentos que aumentão a tua vida armadura eu resistência mágica. Mas se quiser coloca uma no ataque naquele que aumenta a velocidade de ataque (porque o Garen é muito devagar no ataque).

Sebuman

Senior Member

12-09-2014

Tudo certo com as dicas, exceto a dica do James Jones sobre o attack speed. Garen não precisa de attack speed nenhum, o dano dele é todo na sua skill de girar (sem contar a ult, que é usada pra pegar kill).

Para o level 30, eu diria que a melhor página de Talentos é a 9/21/0, com 5% de Redução de Recarga + Dano de Ataque nos talentos de Ataque. Já nas runas, pode usar a página clássica de AD (AD/Armor/MR/AD; 15 AD, 9 Armor, 12 MR) ou uma página full tank (Armor/HP/MR/Armor; 72 HP, 21 Armor, 12 MR).

Por fim, itens: Warmog + Semblante + Cutelo é uma boa ideia, mas é bom lembrar: compre uma bota (provavelmente a Passos de Mercúrio) e dois itens de Armadura (Randuin e Capa de Fogo Solar são a melhor pedida, mas, se algum Atirador estiver feedado, compre Armadura de Espinhos no lugar da Capa Solar).

SrRusher

Junior Member

01-30-2015

eu acho melhor vc jogar de ashe, atirador, então não precisa ir corpo a corpo com um inimigo de outra classe, mas se vc quer jogar de garen acho melhor colocar os 12 em defesa, já que ele é tanke, da pra fazer algumas coisas no nivel 12, e se der compra itens na runa de life, e armadura, não sei se eu te ajudei muito

jpedro4

Junior Member

01-30-2015

um garen tank leva nos talentos 9/21/0, entao a cada 10 niveis 3 em dano e 7 em defesa mas completar um atributo do talento entao faça 4 em feitiçaria e o resto em defesa. faça itens como semblante espiritual, malho congelado capa de fogo solar armadura de espinhos cutelo negro anjo guardiao bota da rapidez pressagio de randuin medalhao dos solari de ferro os itens dependem mt de jogo pra jogo
boa sorte

1