Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Caitlyn é um ADC sem counter.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Pineberry

Junior Member

01-31-2015

O segredo para counterar a Caitlyn é desviar de seu 'e', o qual é EXTREMAMENTE previsível pela animação e ela demora muito pra executar a ação (Se ainda não sabe como: observe que ela vira o corpo totalmente para a esquerda dela antes de atirar além do silência antes de falar 'Ah').

As armadilhas são visíveis facilmente e a rede, se usada para escapar, é ótima, se usada para atacar, o maior erro de perseguição que você pode cometer.

Como já disseram, a ulti pode ser interceptada (mesmo assim dá dano) ou caunterada por barreiras ou stuns já que a Cait tem que ficar parada em quanto executa, também não tem dano em área.

O range dos ataques básicos não são grande coisa se comparado com os outros adc's. Ela pode ser facilmente alcançada por uma Tristana, por exemplo (o range não ajudaria). Sem falar que ela não consegue, na maioria das vezes, trocar dano com outros adc's frente a frente como Draven e Jinx.

Pandrac

Member

02-03-2015

Eu posso estar errado mas o maior range do jogo é a Tristana no nível 18.
E a Cait é um carry muito forte mesmo, e difícil de counterar diferente de outros adc. Mas mesmo assim, acho que um Ez, Tristana, Jinx, Quinn, são muito bons contra ela.

Kim Hyral

Junior Member

02-05-2015

Cait é meu champ principal, foi um dos primeiros que comprei quando comecei a jogar lol, e digo o seguinte. Ela é um ADC muito safe, principalmente porque ela consegue farmar e dar poke tranquilamente estando sempre bem posicionada graças a seu range.

É o tipo de champ que dificilmente dá alguma abertura. Mas ela pode ser facilmente neutralizada no late game caso não esteja fedada. Caitlyn não é dependente de habilidades, ela é completamente focada em dano básico, então se ela não conseguir crescer no inicio, ela vai ficando sem dano mais pra frente.

Champs como Vayne, Jinx, Tristana conseguem tranquilamente derrota-la se ficar farmando.