Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Filme de League of Legends ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bem Te Vi

Member

10-11-2013

Olá,Summoners.

Eu estava pensando, as animações que a RIOT já nos apresentou, pra mim foram ótimas, e as histórias dos campeões do nosso querido League of Legends também são ótimas, e se a RIOT misturasse os dois e fizessem um filme ? de curta metragem , ainda sim eu pagaria pra ver um filme desses, contando a historia e a relação dos campeões, por exemplo: Jinx e Vi, seria realmente algo muito bom de se ver. E vocês Summoners, o que acham ?

Mizu SwirL

Member

10-11-2013

Eu acho legal, mas o tanto de campeões e historias para se contar, seria muita coisa, um curta não iria dar conta.

Bem Te Vi

Member

10-11-2013

Ah, mais depende poxa, se eles focarem os campeões mais usados, ou mais conhecidos, ou com histórias que batem uma com a outra, seria muito bom

Mizu SwirL

Member

10-11-2013

Sim, mas mesmo assim sempre vai ter 1 para dizer que faltou tal campeão por ser main bla bla bla, Acho que ficaria bom se fosse uma trilogia ou algo parecido, porque todos merecem 1 pouco de atenção, mais isso teria que ter muito investimento não sei n entendo disso uhsauhs.Espero que tenha, iria ver com certeza.

TUROOK

Member

10-11-2013

Se acontecer vai ser um **** marketing pra novos jogadores. O LoL vai dar um upgrade enorme no quisito reconhecimento mundial.

Mizu SwirL

Member

10-11-2013

Falando nisso, teve algum jogo que ja teve filme? mesmo que seja 1 curta?
Edit: digo de jogos Online. '-'

Majerkowski

Member

10-11-2013

é algo dificil de se fazer... e os futuros champs nao estarao na historia?se fazer um filme e 1 ano depois ja tem sei la quantos novos... teriam que fazer outro filme?

Majerkowski

Member

10-11-2013

Citação:
mike4let:
falando nisso, teve algum jogo que ja teve filme? Mesmo que seja 1 curta?
Edit: Digo de jogos online. '-'

ragnarok?

Bem Te Vi

Member

10-11-2013

Citação:
Majerkowski:
é algo dificil de se fazer... e os futuros champs nao estarao na historia?se fazer um filme e 1 ano depois ja tem sei la quantos novos... teriam que fazer outro filme?

Não precisa ser um filme exatamente com todos os champs, é uma coisa impossivel de se fazer em um filme de 2 horas por exemplo, não são todos os champs que estão ligados na historia, mas tem outros que sim, um filme contando sobre champs que lançaram na season 1 por exemplo, 2 ou 3, e não o LOL inteiro, acho que seria realmente muito bom ter um filme de league of legends, pois tem historia, tem personagens bons, tem algo que voce se sente atraido para ver o filme, como nas animaçoes, eles nao colocam todos os champs, colocam ? colocam os principais, e assim vão fazendo animaçoes ao longo dos meses e anos.

Mariya

Senior Member

10-11-2013

LoL tem um filme já. Procure no Youtube por "LoL Movie". É muito engraçado!

12