Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Internet caindo só quando jogo lol

Comment below rating threshold, click here to show it.

Aquileess

Junior Member

10-11-2013

Seguinte galera, de uns dias pra cá minha internet vem caindo (tentando reconectar) quando entro nas partidas ou até mesmo quando somente o lobby está aberto, digo isso por que fiquei um dia inteiro sem abrir o LOL e utilizando normalmente e entrando em outros jogos e a internet não caiu dai então, só fiz entrar em uma partida (personalizada) que a internet volta a cair, já pesquisei fiz testes da rede e das portas do Lol e está tudo Ok, não entendo o que seja, se alguém tiver uma possível solução comenta aew, porque isso está muito irritante, a internet é Oi Velox!

Abraço e muito obrigado!

TheViruser

Senior Member

10-11-2013

difícil alguém saber =o
negócio seria ligar na provedora mesmo, e pedir pra fazerem testes enquanto entra em um jogo

Aquileess

Junior Member

10-11-2013

É meu amigo está difícil mesmo, realmente não da pra jogar, já liguei pra lá disseram que a internet está normal, e aqui em casa tem 3 computadores e quando cai a internet quando estou jogando só cai aqui no meu pc, nos outros fica normal, isso que é o mais tenso!

Aquileess

Junior Member

10-11-2013

Up

gwaess

Junior Member

10-11-2013

Não senhores, isso deve ser algum bug no roteador/switch de vocês.
Aqui acontece a mesma coisa quando vou ouvir alguma radio especifica online.

Da uma pesquisada melhor

Patousai

Member

11-28-2013

Citação:
Aquileess:
Seguinte galera, de uns dias pra cá minha internet vem caindo (tentando reconectar) quando entro nas partidas ou até mesmo quando somente o lobby está aberto, digo isso por que fiquei um dia inteiro sem abrir o LOL e utilizando normalmente e entrando em outros jogos e a internet não caiu dai então, só fiz entrar em uma partida (personalizada) que a internet volta a cair, já pesquisei fiz testes da rede e das portas do Lol e está tudo Ok, não entendo o que seja, se alguém tiver uma possível solução comenta aew, porque isso está muito irritante, a internet é Oi Velox!

Abraço e muito obrigado!

Está acontecendo EXATAMENTE O MESMO comigo... mesma net, mesmo problema, do mesmo jeito.

Hi im Blamer

Junior Member

12-02-2013

Quando eu entro em uma partida, o meu jogo fica dando "Tentando Reconectar" a cada 30 segundos, já formatei o PC pq achei q era vírus, ja reiniciei o modem, ja reinstalei o LOL e ja desliguei o Firewall do windows, mas nada fez o problema parar. se alguem puder me ajudar. Eu realmente queria voltar a jogar LOL normalmente, mas esse problema não deixa .

BaKHtINjf88

Member

12-02-2013

cara, posso te garatir que isso é problema com a sua operadora de internet. já tinha esse problema com jogos online como o LoL, Diablo e Fifa. sempre que to no meio de uma partida o modem reinicia sozinho, e sempre observei que isso sempre acontece quando estava em um desses jogos.

eu liguei para a operadora milhares de vezes ate eles resolver, não vai ser facil eles arrumarem logo logo, o negocio é torrar o saco da operadora e eles arrumarem.

Pedrocda

Junior Member

01-10-2014

Cara ta acontecendo a mesma coisa comigo, tbm sou Oi Velox

R4F43L

Junior Member

01-10-2014

aki ta acontecendo a msm coisa tambem ja ta chato isso já,toda vez eu acho q nao vai dar esse problema e vou jogar,ja tomei 3 ban por causa disso minha net tb, é OI VELOX