Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Internet caindo só quando jogo lol

Comment below rating threshold, click here to show it.

Debaquer

Junior Member

01-16-2014

aqui ta assim tbm esse *******

vampent

Junior Member

01-25-2014

Aqui ta o mesmo problema, eu acho particularmente que é algum problema no servidor da Riot, queria que eles averiguassem esse problema :/

Cazoni

Senior Member

01-25-2014

vampent, a equipe da Riot já está fazendo isso, eles criaram um tópico falando sobre isso, (procura lá que você acha) pelo que me lembro, hackers estão tentando invadir o LoL, e a Riot ta tentando "fortalecer" o sistema de defesa.

@Edit

Tá aqui o link sobre a instabilidade do server BR

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=169807

FrnnnN

Junior Member

02-17-2014

O meu ta acontecendo isso, e por incrível que pareça é oi velox, queria sabe se alguém conseguiu soluciona o problema.

SUPREMU

Junior Member

02-17-2014

bora riot to no game aki e ta caindo pqp...=/

Muggoi

Junior Member

02-17-2014

acontecendo o mesmo comigo aqui e ninguem dá soluções.... O problema é que a internet funciona normal, porém ela só cai quando se joga LoL, isso é inexplicável pra mim, que sou leigo nesses assuntos

Twíst

Junior Member

04-04-2014

aqui também não para de cair quando entro no LOL, também uso OI VELOX depois de ler vocês agora eles só podem ta bloqueando alguma coisa não é possível que fica assim sempre

Djourner

Junior Member

06-09-2014

Não parece que foi resolvido esse problema, já é a segunda vez nos três dias que estou jogando e cai a internet especificamente pro LoL e não me deixa reconectar.
Ainda da pra usar normalmente a internet, mas sempre que tento conectar diz que é um problema com firewall. Eu já até desabilitei o firewall pra jogar e nada de resolver.

Born To Tank

Senior Member

06-09-2014

Citação:
Aedio:
Quando eu entro em uma partida, o meu jogo fica dando "Tentando Reconectar" a cada 30 segundos, já formatei o PC pq achei q era vírus, ja reiniciei o modem, ja reinstalei o LOL e ja desliguei o Firewall do windows, mas nada fez o problema parar. se alguem puder me ajudar. Eu realmente queria voltar a jogar LOL normalmente, mas esse problema não deixa .

Ta ai um exemplo de, "você conseguiu jogar LOL normalmente em que condições?"
Qual é a diferença que você vê no seu computador de quando você jogava normalmente para agora?

PagôUmIntáliãno

Junior Member

06-18-2014

to com o mesmo problema. Ajuda!