Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Internet caindo só quando jogo lol

Comment below rating threshold, click here to show it.

l WAR l GodHades

Junior Member

07-08-2014

Aqui em casa começo a da a mesma ***** e ja abri tudo os ip e as porta no meu modem ,

Se alguem consguio arrumar me manda msg no facebook , dou 1 skin
https://www.facebook.com/VicktorMackievicz

ZeGota

Junior Member

07-09-2014

Boa Tarde,
Me encontro com este mesmo problema jah á algum tempo pensei q era somente na minha casa ontem fui procurar nos forums e vi q isso nao acontece so comigo, jah me prejudiquei bastante por causa disso, e gostaria de saber se isso e da provedora da internet ou alguma coisa com o servidor do lol.

R angelxX

Junior Member

08-28-2014

Boa tarde,
Esse mesmo problema começou a acontecer comigo e já não sei mais o que fazer.
Queria muito resolver isso mas se não tiver escolha, não terei outra opção a não ser parar de jogar =\..
Se alguém conseguiu resolver esse problema, por favor me diga o que fez.
Desde já agradeço..

Lord Of Gloria

Junior Member

09-01-2014

Pqp eu tb to com o mesmo problema mais n e oi velox a minha e vivo , mais da isso ai mesmo

Beriach

Junior Member

09-13-2014

Tenho tido o mesmo problema há muito tempo. Já contactei a operadora 200 vezes, trocaram meu modem fizeram todos os testes de rede na região e no meu cabeamento e no meu roteador, não deu em nada. Aqui em casa a diferença é que, quando tento acessar a partida, personalizada ou não, a internet cai NA CASA INTEIRA. Tenho que reiniciar o modem para que volte.

Ta difícil, a minha internet é Virtua, 10MB. Impossível que o jogo puxe TODA minha banda só para tentar conectar a partida. Entenderia se fosse lento, mas DERRUBAR minha internet ?
Digo que é o LoL pois jogo Ragnarok, Counter-Striker, The Duel, Grand Chase e nenhum oferece esse tipo de problema.

SaintWarrior

Junior Member

09-14-2014

Aqui ta com o mesmo problema mas a net nao cai na casa toda, só cai no meu pc e volta quando eu reconecto no WiFi, mas n fica 2 min que cai de novo e eu novamente tenho q sair do wifi e conectar dnv.. alguem da um help ai pfvr

Loannes Pétros

Junior Member

09-18-2014

SaintWarrior o meu tambem e parecido so que quando eu entro numa partida online ele cai ou fica sem sinal e n sei oq devo fazer ajudam ae gurizada?

Loannes Pétros

Junior Member

09-21-2014

ninguem responde nd pqp!!
nem a Riot

Uzumaki LD

Junior Member

09-24-2014

Riot cade a Ajuda ai para os Brasileiros ??? Ta dando nao pra jogar ....Intenet pega normal 24 horas ...Mais se entrar em uma partida de lol ela cai EXPLICA COMO RESOLVER ....PIOR DE TUDO E SER BANIDO POR ISSO VERGONHOSO NAO AJUDAR OS JOGADORES

Elonardo

Junior Member

09-25-2014

Mesmo problema aqui. Já tentei mil soluções, nada resolve. Mudei provedor, reconfigurei meu modem e roteador, já liguei pra operadora (Oi Velox) e eles garantem que recebo os dados de forma regular.