Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Internet caindo só quando jogo lol

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mine1Ro

Junior Member

09-30-2014

Pessoal boa tarde!!!

Tive o mesmo problema que o de vocês....quedas repentinas e internet oscilando a partir do momento que entrava em alguma partida, o que fiz foi reparar o lol, é só clicar em configurações que fica no canto superior direito do launcher..comigo resolveu espero que possa ajudar vcs........

Zaunker

Junior Member

10-03-2014

Mds gente, ta acontecendo o mesmo cmg... e pra novidade de todos, também uso OI VELOX!

vRoad Bedshaped

Junior Member

10-18-2014

Mesmo comigo, Velox tb. Quando a internet cai aparece o aviso de que a linha caiu, acho que a oi não suporta muito bem esses jogos.

Aveonic

Member

10-23-2014

O meu tb esta acontecendo isso, como arruma?

HEATO

Junior Member

11-07-2014

Citação:
aquileess:
seguinte galera, de uns dias pra cá minha internet vem caindo (tentando reconectar) quando entro nas partidas ou até mesmo quando somente o lobby está aberto, digo isso por que fiquei um dia inteiro sem abrir o lol e utilizando normalmente e entrando em outros jogos e a internet não caiu dai então, só fiz entrar em uma partida (personalizada) que a internet volta a cair, já pesquisei fiz testes da rede e das portas do lol e está tudo ok, não entendo o que seja, se alguém tiver uma possível solução comenta aew, porque isso está muito irritante, a internet é oi velox!

Abraço e muito obrigado!

nossa cara comigo acontece a mesma coisa alguem me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!

E EU SOU OI VELOXXXXX

Nixye

Junior Member

11-20-2014

Cara, comigo é a mesma coisa.
A minha internet não é oi velox, é gvt. Muito boa, dou nota 10 pra ela.
Mas sempre que eu entro... ela cai, fica uns 2 minutos cada, depois volta e funciona PERFEITAMENTE a partida toda! Mas sempre cai no inicio de partida e eu não sei o que faço.
Tipo, eu prefiria que acontecesse isso nos nos late game e não nos early. Pois eu perco todos os farm e fica difícil recuperar.

RITT3R

Senior Member

11-20-2014

Aki tambem esta acontecendo Isso oi velox
O ping ocila e cai

RITT3R

Senior Member

11-20-2014

Citação:
Mine1Ro:
Pessoal boa tarde!!!

Tive o mesmo problema que o de vocês....quedas repentinas e internet oscilando a partir do momento que entrava em alguma partida, o que fiz foi reparar o lol, é só clicar em configurações que fica no canto superior direito do launcher..comigo resolveu espero que possa ajudar vcs........

EI mano tu é oi velox?

Ner pvp

Junior Member

11-24-2014

Riot faiz alguma coisa pow mds nao da pra jogar com issu nao

Guiziiinho

Junior Member

11-24-2014

Tbm ta acontecendo cmg e sou da GVT