Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Internet caindo só quando jogo lol

Comment below rating threshold, click here to show it.

willyonz

Junior Member

12-19-2014

minha internet é a mesma e acontece exatamente a mesma coisa...

willyonz

Junior Member

12-19-2014

então galera eu andava tendo o mesmo problema de vocês,depois de falar com alguns amigos que também tiveram o mesmo problema eles me disseram pra mudar meu dns,e com isso foi resolvido,vocês vão em painel de controle - conexões de rede de internet - conexões de rede - vão clicar "com o botão direito" em conexão local - ai vai em propriedades - vão clicar em "protocolo tcp/ip" - depois clica em propriedades - .la em em baixo vai ter uma opção assim "usar o seguinte endereços de DNS" vcs clicam nela e em "servidor dns preferencial" vcs colocam " 8.8.8.8" no de baixo vai estar escrito assim "servidor dns alternativo" vcs iram colocar assim "8.8.4.4" clicam em ok..depois disso vcvs iram desligar o moldem por 10~20 segundos religam e bom jogo XD...

minha internet é oi velox e resolveu para mim...

espero ter ajudado vcs...abrass.

MALIGNANTSOLDIER

Junior Member

12-21-2014

o pior é q vc ainda toma penalidade no jogo -.-"

WillianBonnerBr

Junior Member

01-12-2015

Aqui é vivo, porem só acontece isso quando abro o lol zzzz

Proud Cogu

Member

01-12-2015

.

Kenshy

Member

01-23-2015

Vou testar o que o amigo em cima disse, se funcionar aviso vocês.
@EDIT
FUNCIONA! Utilizo a Oi Velox e sanou o problema.

Devaldf

Junior Member

02-08-2015

Po minha net so cai quando jogo esse jogo porq ?

KeitaGames

Junior Member

02-09-2015

a OI é um lio troque a net até Via Radio é melhor serio

Tchutchus

Junior Member

02-26-2015

mesma ***** de sempre , fico caindo , e so cai quando jogo lol , outro jogo qualquer pegar normal , vai culpa o pc , no mesmo pc jogo BF4, diz que é a internet , se fosse ia fica ruim em todos os jogos... eu acho que a GVT tem preconceito com jogadores de lol KKKK ta F@da leva punição por causa dos outros ...