Definindo estilo de jogo e a escolha do Champion

Comment below rating threshold, click here to show it.

Salsichah

Member

16-10-12

Olá, sou novo no League of Legends e tenho muito a aprender ainda, comecei a jogar pois alguns amigos me convidaram. No início confesso que detestei o jogo, mas depois de um tempo (uma semana em que o Hecarim estava grátis, pois foi com ele que consegui minhas melhores partidas) penso que encontrei meu estilo de jogo e com isso, o jogo se tornou mais "agradável". Quis comprar ele, mas infelizmente não tinha pontos suficientes, foi então que apareceu o Xin Zhao grátis, gostei dele também, fiz algumas boas partidas, e resolvi gastar 3150 pontos e adquirí-lo.

Jogo com ele até hoje, e gostaria de saber se ele é o personagem adequado ao meu estilo de jogo.

Não sei se jogo corretamente, mas geralmente meus amigos vão em grupo e eu vou sozinho, evito qualquer PvP, gosto de focar em limpar os minions e, principalmente, derrubar torres e inibidores (Talvez seja isso que faço de melhor numa partida). Tento não chamar a atenção do time inimigo, geralmente troco de posição com meus amigos quando determinada área está muito "movimentada" pois PvP não é meu forte e, embora consiga matar alguns, geralmente acabo derrotado.

Sendo assim, gostaria de saber se o Xin Zhao é um bom personagem para o meu estilo de jogo, e, qual seria o nome desse meu estilo de jogo, pois li em alguns tópicos várias descrições como Jungler, Carry, etc. Mas confesso que não sei bem o que sou.

P.S.: Estou juntando pontos e estou interessado em dois champions: Hecarim e Darius, poderiam, por favor, analisar estes champions e opinarem se podem ser úteis para mim ou não? Muito obrigado!

Obrigado pela atenção e desculpem-me pelo texto longo.

Joe Kyuura

Senior Member

17-10-12

Salsicha,

O estilo de jogo, é você mesmo quem faz...