Como jogar de fizz

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Weaver

Junior Member

16-10-12

Comprei o darius e n gostei, dai troquei pela fiora e nao gostei tbm e agora troquei pelo fizz e curti...
O único problema eh q no ínicio a mana dele eh mto baixa e n sei como segurar 1 lane de forma efetiva, alem do q erro muito a E dele.
Alguem pode me dizer oq eu faço pa jogar certo?

Otaviokamaro

Senior Member

17-10-12

Cara, eu sempre ativo o W primeiro..
e vou segurando a lane, só vou pra cima quando estou pelo menos lvl 4.. fizz é champ pra se jogar combando, igual a annie ou veigar...

Ativa o W ( tridente), usa o Q ( ataque de ouriço) pra cima do cara, quando o inimigo atacar ou vc precisar correr, vc usa o E e pula pra longe.. simples

é sempre atraves desse combo, fizz é excelente pra fazer tower dive :))

nil0392

Member

19-10-12

Como o carinha de cima falou, começa lvl 1 com o E, depois só upa Q e W, vai dando o combo e quando chegar lvl 6 ulta, chega perto, espero o tubarão atacar e comba mais uma vez, certeza q vc consegue a kill.

O problema do fizz mesmo é a mana, mas com um jungle amigável, é só pedir o blue que tudo ta resolvido.

Caumzep

Junior Member

19-10-12

Como o nil disse, o blue é essencial para quem usa o Fizz agressivamente, pois vc realmente precisa de mana para dar os pokes e eventualmente encaixar o combo.

Outra coisa que notei Weaver, você fala como se estivesse procurando um champion que "goste". Em League of Legends, o melhor jogador não é aquele que dominou um champion, e sim aquele que conhece todos os champions, jogar com apenas um champion te deixa vulnerável aos inimigos uma vez que você não sabe como contra ataca-los, então a minha sugestão é: compre a maior quantidade possível de champions, tente jogar com todos que estão abertos na semana, aprenda o jogo em vez de aprender apenas um champ.

Abraços

Affi

Junior Member

29-10-12

Cara o Fizz fica com mana de sobra depois do lvl 7 ate la paciência se poder comprar a varinha rosa ( sim eu não sei o nome dela ) sei que ela e muito aumenta 450 a mais de mana

*******http://static.zerochan.net/Fizz.(Lea...52.jpg********

RagnarosX

Senior Member

31-10-12

Nah eu saio de philosopher stone com ele, tenho mana sempre, 90% das vezes eu ganho mid,

em relação aos combos, o que a galerinha ae de cima falou ta correto,

liga o W, da o Q, ae vc pode ate dar alguns auto attacks se o enemy tive "fugindo", agora se vc perceber que ele vai reagir com alguma skill, ja usa o E para trás

Annie porexemplo, eu do o W+Q nela, se eu percebo que ela vai ultar em mim, ja uso o E, aaaa quantas ults desperdiçadas ;)

Epic Julio

Senior Member

01-11-12

não gostou do darius e nem da fiora?
o.O

Minguadão

Member

01-11-12

Citação:
Mensagem Original de Epic Julio Ver Mensagem
não gostou do darius e nem da fiora?
o.O
São dois champions chatos... Tipo, n tem fluidez nenhuma de jogo, com o darius voce simplesmente usa o E, se pegar ativa o W dá um hit, usa o Q e vai hitando até deixar o cara com uns 500 de vida e ulta, pronto, ganhou a lane, ele é 8 ou 80, ou voce vai pegar um cara full melee e dar um coro nele, ou vai tomar counter de um teemo, ou kayle que vai te comer vivo na lane.
Fiora é mais divertida sim, mas apesar de um potencial de laning e duelo bom, na hora da teamfight ce tem que ser rapido, dar o máximo de dano que puder e quando ver que vao te focar ulta, senão você morre, ela é muito papel e não se equipara com os bruisers mais fortes como jax e jayce por exemplo...

LualaB

Senior Member

09-11-12

Citação:
Mensagem Original de Minguadão Ver Mensagem
São dois champions chatos... Tipo, n tem fluidez nenhuma de jogo, com o darius voce simplesmente usa o E, se pegar ativa o W dá um hit, usa o Q e vai hitando até deixar o cara com uns 500 de vida e ulta, pronto, ganhou a lane, ele é 8 ou 80, ou voce vai pegar um cara full melee e dar um coro nele, ou vai tomar counter de um teemo, ou kayle que vai te comer vivo na lane.
Fiora é mais divertida sim, mas apesar de um potencial de laning e duelo bom, na hora da teamfight ce tem que ser rapido, dar o máximo de dano que puder e quando ver que vao te focar ulta, senão você morre, ela é muito papel e não se equipara com os bruisers mais fortes como jax e jayce por exemplo...
Verdade pentakill Darius

R
R
R
R
pausa

R

LBraga

Member

09-11-12

Citação:
Mensagem Original de Caumzep Ver Mensagem
Como o nil disse, o blue é essencial para quem usa o Fizz agressivamente, pois vc realmente precisa de mana para dar os pokes e eventualmente encaixar o combo.

Outra coisa que notei Weaver, você fala como se estivesse procurando um champion que "goste". Em League of Legends, o melhor jogador não é aquele que dominou um champion, e sim aquele que conhece todos os champions, jogar com apenas um champion te deixa vulnerável aos inimigos uma vez que você não sabe como contra ataca-los, então a minha sugestão é: compre a maior quantidade possível de champions, tente jogar com todos que estão abertos na semana, aprenda o jogo em vez de aprender apenas um champ.

Abraços
Ser agressivo é encorajado com o Fizz (e assassins em geral). Após o level 3, utiliza o Q e o W, e evitando retaliação com o pulo, pra encher a paciência o outro mid o máximo possível, é teu dever evitar que ele farme, isso dá mais chances de vencer o jogo. Após o 6, procura matar alguém, pode ser nas outras lanes caso o mid adversário nao dê abertura.
Mate os carries, caia o fora, e pegue quantas chances de kills aparecerem depois.

12