Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Skins] Elite Carmesim!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lindberg

Senior Member

10-22-2013

Riven e Talon já possuem a skin.

Por que não fazem dos outros que já fizeram parte do alto escalão de Noxus assim como eles? Darius, Swain, Katarina e LeBlanc.

Saint Kaizer

Senior Member

10-22-2013

Eu acho que se fosse para liberar uma skin da Elite Carmesin, eu ia adorar algo pro Vladmir ou pro Draven :P

Jaun10

Junior Member

04-01-2014

assim como tem o grupo da skins "patrulheiros" dos demacianos deveria te mais alguns "elite carnesim" para os noxianos

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-01-2014

Só eu li Elise Carmesim?
Eu acho interessante uma Katarina Elite Carmesim, afinal, ela realmente FAZ parte da Elite Carmesim, só que não tem skin. E tem uma outra skin planejada para o Swain, o Dragonmaster Swain. Ainda não fizeram por ser complicado fazer um dragão de ultimate (: (e sim, eu sei que tem uma custom skin, mas foi confirmado que vai lançar futuramente .-.)

Pride Nightmare

Junior Member

02-16-2015

Lorde Vlad 1820rp :v o cara é o lider de noxus com essa skin. penso nela como uma carmesim tbm já que ele quem lideraria os carmesim, posso estar errado, só uma teoria. (se n concorda n precisa rage, teorias nas suas maiorias podem estar erradas)

1