Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novos ícones deste Halloween!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Guardião do Caos

Senior Member

10-22-2013

Citação:
Não mate a Leh:
Como funcioa esse presente misterioso? alguem viu em algum lugar onde vai ter isso?

Eu não lembro onde vi, mas fiquei sabendo que esse presente funciona assim.. você manda o presente misterioso para seu amigo por (se não me engano 490rp) e ele pode receber uma skin de qualquer campeão que ele possuir, podendo ser lendária ou até ultimate ^^

Lukinhas xD

Junior Member

10-22-2013

No Halloween desse ano nao vai ter skins novas? -.-

Guardião do Caos

Senior Member

10-22-2013

Citação:
Lukinhas xD:
No Halloween desse ano nao vai ter skins novas? -.-

So vai ter a Zyra Assombrada e a Vi Policial

iM LegenD x

Senior Member

10-22-2013

Citação:
Não mate a Leh:
Como funcioa esse presente misterioso? alguem viu em algum lugar onde vai ter isso?

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/noites-de-tormento-se-aproximam

Clique no link e leia sobre o presente misterioso.

Você manda o presente misterioso para um amigo, esse seu amigo abre o presente e receberá uma skin aleatória de um personagem que ele tiver.

LoveyQuinn

Senior Member

10-22-2013

Citação:
TxT raist:
Ou tu tem dupla personalidade ou tu tem memória ruim, porque eu já ti respondi isso.

Nao meu querido, eu queria saber como que ia funcionar melhor. Ate entao, so sabia que se vc enviar um rpesente para um amigo poderia vir um presente aleatorio, que vc mesmo disse e muito obrigada pela informação, porem, queria saber se tinha mais informaçoes sobre isso, como que ia funcionar melhor e etc e onde que ue poderia ver, so isso ^^

Btw, obrigada a todos ^^

iM LegenD x

Senior Member

10-22-2013

bump

Eliza

Senior Member

10-22-2013

Ainda bem que não teve sobre recarga de RP, mais com certeza, terei que recarregar e,e

iM LegenD x

Senior Member

10-22-2013

Gogo farmar RP u.u'

Ezalor

Senior Member

10-22-2013

Se wards entram como conteúdos para ganhar o icone da mulher fantasma, então na compra dessas wards vou ganhar o icone da mulher fantasma E estatua assombrada ?

Bluelower

Junior Member

10-30-2013

Citação:
Não mate a Leh:

vai na sua lista de amigos e adiciona Existence. e de um presente para ele. simples