Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novos ícones deste Halloween!

Comment below rating threshold, click here to show it.

AriesPerfection

Junior Member

11-01-2013

kkkkkk

Jebsom

Junior Member

11-01-2013

Aeee.... fiz tudo pra ganhar os icones e faltou o do toro e livro!
Cade meus icones?

Raeven

Junior Member

11-01-2013

Já procurei em inúmeros fóruns e ainda não encontrei a resposta para a seguinte pergunta:

Se eu comprar uma skin nova das Noites de Tormento (dentre as listadas) para presentear um amigo, eu receberei o ícone da mulher fantasma? Ou se aplica somente se eu comprar a skin para mim mesma?

Se alguém tiver feito essa experiência, ou souber a resposta por alguma outra fonte, por favor, me avise. Muito obrigada.

Manaós

Junior Member

11-01-2013

Eu comprei o pacote de Noite do Tormento vale. ?

ruim

Member

11-01-2013

Eu fiz todos os passos e ganhei 2! -.-'

1 HP

Member

11-02-2013

Citação:
rav3n89:
Já procurei em inúmeros fóruns e ainda não encontrei a resposta para a seguinte pergunta:

Se eu comprar uma skin nova das Noites de Tormento (dentre as listadas) para presentear um amigo, eu receberei o ícone da mulher fantasma? Ou se aplica somente se eu comprar a skin para mim mesma?

Se alguém tiver feito essa experiência, ou souber a resposta por alguma outra fonte, por favor, me avise. Muito obrigada.

um amigo meu deu de presente a skin do noc (aquela q parece um fantasma) e ganhou o icone da mulher fantasma.

lLord

Member

11-02-2013

eu comprei o nocturne assombroso e nao ganhei o icone da mulher fantasma

Raaio

Junior Member

11-02-2013

Comprei sentinela definhante a quase 72 horas... Ainda não chegou. :/

Kcet Redle

Junior Member

11-02-2013

eu qro o ultimo icone so falta o de enviar presente misterioso mas eu ja enviei um presente misterioso e n ganhei esse icone pq? eu acho horrivel mais eu so qro o icone de livro n to nem ai pro do presente so q pra conseguir o do livro tenho q ter os 4 e so falta o do presente sendo q eu ja enviei -.-

Kcet Redle

Junior Member

11-02-2013

Citação:
Jebsom:
Aeee.... fiz tudo pra ganhar os icones e faltou o do toro e livro!
Cade meus icones?

aconteceu mesma coisa cmg e eu so qro o do livro os outros 3 eu ja tenho e eu ja enviei o presente mais n ganhei esse icone feio de homem invisivel ou algo do tipo so qro o do livro -.-