Falha na atualizaçao

Comment below rating threshold, click here to show it.

VitorCalderini

Junior Member

17-10-12

Eu desde o feriadão que teve,eu tento entrar no lol,mas todo vez que entra aparece um mensagem que a atualização falhou,com conselho de colegas meus,me sugeriram que eu reparace o jogo e eu tentei,so que toda vez quando aparentemente chega ao fim,aparece que a atualização nao foi bem sucedida ,eu gostaria de saber oque eu faço agora

UndineSoul

Senior Member

17-10-12

Ja aconteceu comigo isso, resolvi pegando a pasta inteira de um colega meu e substituindo no meu pc, ja que o suporte demorou a responder.Porem eles responderam e ta ai a resposta pequeno gafanhoto.

Esse problema é bem simples, apenas um bug interno da pasta RADS, que atualiza o seu League of Legends de acordo com os nossos lançamentos de patch. Vou pedir para que siga as instruções a seguir e me informe dos resultados:

1- Vá a Meu Computador
2- Clique em (C: )
3- Encontre a pasta League of Legends (A minha estava dentro da pasta Riot Games)
4- Abra a pasta RADS
5- Dentro dela vai encontrar a pasta Solutions
6- Delete tudo dentro dela
7- Se não funcionar, apague toda a pasta RADS e reinicie o LoL

Baby AaronziTTo

Senior Member

17-10-12

Estou com o msm problema, q eu saiba se vc deleta todo o conteúdo da pasta RADS, vc ñ vai consegui inicia o lol dnv, exceto se vc reinsta la ele

Daegon

Member

16-11-12

Vlw mesmo UndineSoul deu esse problema aqui,ja tinha ocorrido outras tres vezes e eu sempre reinstalava e perdia um dia intero de lol agora so fui la e exclui os arquivos da pasta solutios q resolveu rapidinho!

Hutake

Member

12-12-12

Mas dentro desta pasta tem outras, sao estas q tenho q deletar?