Como se ganha a fita?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

SunA Winter

Junior Member

18-10-12

Eu gostaria de saber como se ganha aquela fita que alguns jogadores possuem. obg

Pandemonio

Senior Member

18-10-12

Deixem cair esse tópico... já foi avisado que há um sistema , e não um número certo de honras para ganhar a fita.

Murla

Senior Member

18-10-12

Sendo um jogador amigavel, sociavel, educado e reconhecido pelos outros jogadores de cada partida jogada. Se eles gostarem de você, dão "Honors" e juntando uma quantidade determinada você ganha uma medalha de jogador Amigavel, prestativo, trabalho em equipe ou inimigo honrado.

Após ganhar qualquer uma dessas medalhas todos que jogarem com você verão essa fitinha em cima do seu nome da hora de escolher os campeões e na tela de carregamento.

Obs.: Não contam honors repetidos da mesma pessoa. Muita gente ja tem 150 honors, sendo que todos são dos mesmo 2 ou 3 amigos que jogam com eles sempre.. e isso não te dá a medalha.

XxZeppelinxX

Member

18-10-12

Velho eu não entendo esse sistema só de "Trabalho em Equipe" eu tenho mais de 50 (NENHUM é de amiguinho meu) e ainda assim não ganhei...

FoFs Daier

Junior Member

18-10-12

eu tenho 147 trab em equip e 31 oponente honrado e não ganhei nada... ninguem sabe a quantidade não?

rafa157

Junior Member

12-12-12

To com 101 de trabalho em equipe 43 de oponente honrado e não ganhei nada

IceTag

Member

12-12-12

Eu acho que o ganho das fitas é proporcional ao tempo que você jogou e quantas partidas você tem acredito que funcione assim pois eu já vi gente com 20 oponente honrado usando a fita e tinha poucas partidas jogadas e um amigo meu que tem algo próximo de 60 oponentes honrados e 700 wins e não tem

IceS2

Member

12-12-12

Como foi bem falado pelo Murla, é sendo um bom player no geral.

Em outros tópicos a RIOT falou que não vai revelar a formula exata porque senão todos os players estariam buscando desesperadamente por isso, perdendo o foco do jogo em si.

Eu particularmente acredito que como IceTag falou é proporcional à quantidade de partidas. Acredito que tenha que manter uma média. Dois amigos meus já tiveram a fita de Oponente Honrado, mas não tem mais.

Stormy Rage

Junior Member

11-05-13

Eu acho q vc tem q ganhr 5 enemigos honrados em uma unica partida

DCarv

Senior Member

11-05-13

Quando o sistema de honra surgiu achei a melhor ideia que Riot já teve, mas infelizmente nao foi bem implementado. A intenção era melhorar o comportamento dos jogadores, mas sem nenhuma recompensa real fora a fitinha, acho que ninguém se interessou.

Eu não tenho nenhuma fitinha, embora me considere um jogador exemplar em termos de comportamento. Eu nunca xinguei nem perdi a paciência durante um jogo. Nunca dei motivo pra ser reportado a não ser um ou outro jogo em que joguei mal e acabei feedando (não intencionalmente, mas a galera reporta mesmo quando não é intencional, então já devo ter sido reportado algumas vezes por isso). Tenho 27 de amigável, 35 de prestativo, 148 de trabalho em equipe e 72 de oponente honrado (nenhum desses pontos dados por amigos, pois é raríssimo eu entrar na queue com alguém).

Mas de vez em quando vejo jogadores com fitinhas que xingam a família inteira de algúem até o fim da partida.

Riot, me sinto desvalorizado! Me comporto tão bem e não ganho fitinha!!!! :p hehehe

12