Draven, Jinx, Quinn ou Varus ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Pajaki

Junior Member

01-11-13

Galera to com muita duvida em qual adc comprar...

Podem opinar qual desses vocês preferem e porque ??

VALEW !!!!!!!!!!

SylverWind

Senior Member

01-11-13

Na Minha opinião descarta a Quinn pois meu Adc's favoritos são Varus, Jinx, Draven e Corki

PhantomRise

Senior Member

01-11-13

compra Varus ou Draven, varus tem farm safe, a jinx pode levar nerf e o risco é alto

FAUSEN

Senior Member

01-11-13

Varus > Quinn > Draven > Jynx. Os champions que eu tenho mais partida são Varus e Quinn, com 27/19 e 27/12 respectivamente. Eu não gosto de jogar com o Draven pq ele é fácil de counterar e 90% das vezes o jungler inimigo campa o bot.

MrReward

Member

01-11-13

Draven: Alta capacidade de dano, alguns nao gostam porque é difícil de dominar sua mecânica em ação mesmo, dois machados em uma fuga, mas se tu não sabe kitting vai ser obrigado a fazer com ele pra pegar os machados, dica boa pra ele é sempre ande quando joga o machado, porque o machado vai pra onde tu andar quando o machado saiu, se bem dominado é um herói que ganha QUALQUER matchup. (além é claro de ser o DRAAAVEN)

Varus: Imponente causador de dano mágico, causa dano físico no q, porém causa dano mágico com base na vida máxima do inimigo, bate mais pesado e tem uma boa atack speed natural, mas entrou muito em desuso depois que vários adcs podem ser úteis a uma distancia enorme, seu ult não serve pra matar em si, é mais para parar a equipe inimiga. um fizz com um udyr tão pulando em ti, pare a investida e leve ao menos um ;D

Jinx: Não joguei com ela, mas não merece nerf acho, compre se quiser, maso herói não tem escape, e diferente do draven nem aumento de velocidade possui, dizem que a galera não sabe jogar contra ela na soloQ então talvez seja uma opção...

Qinn:Não sei exatamente se a qinn é um herói válido, quando foi cogitada todo mundo pagava pau porque ela era adc com cegueira, visão, atackspeed, pulava e ainda por cima virava uma galinha.
Ela é um adc bem simples ao meu ver com uma mecânica que é muito complicada de encaixar em uma batalha.
Adc's atacam de longe, porém quinn após utar só pode atacar de perto, ou seja, na team fight talvez não seja uma boa coisa utar se não tiverem linha de frente pra aguentar.
Se fosse algo como a água dela segurasse ela e ela se tornasse inalvejável por um tempo seria um ult melhor que transformar ela em um lutador corpo-a-acorpo, mas em contraponta a ult é ótima perseguidora, ótimo escape, e contra guerreiros pesados é muito viável.

FivT CaeL

Senior Member

01-11-13

Jinx obvio

HantaruH

Junior Member

01-11-13

Não existe counter Draven, pra quem sabe jogar com ele, se vc é um adc passivo, o melhor e comprar quinn, varus, se vc manja das skill shot, uma cait, cork, varus, sao boas opções, agr se vc e muito agressivo e gosta de dominar lane, intao meu amiguinho, D R A V E N, muito dano, tanto no early(inicio de jogo) quanto no late(geralmente apos os 20 min) sem contar q draven e um adc muito snowboll(bola de neve) apartir de uma kill ja fica monstro, e nunca avance lane sem ward no bot pq certamente o jungle vai acampar bot, isso é, seu time nao se preocupara em levar gank, dando uma imença vantagem.

cM HomeM da Lei

Senior Member

01-11-13

Citação:
Mensagem Original de PhantomRise Ver Mensagem
compra Varus ou Draven, varus tem farm safe, a jinx pode levar nerf e o risco é alto
Draven é muito bom, Varus é excelente... A Jinx é muito boa , mas JA RECEBEU + 1 NERF, se receber mais , não servira pra nada.

honwasabi

Senior Member

01-11-13

twitch, kog maw, caitlyn, corki sao mt bons

Skullj

Senior Member

01-11-13

Se você quer um burst de dano, pegue sem dúvidas o Draven. Após aprender a usar ele, é difícil você não matar alguém. Jinx já recebeu um nerf, mas apenas na lanephase, late game ela continua a mesma. Varus, é indicado pra você que queira ficar incomodando o inimigo na lane, dando poke nele, e um farm mais seguro. Quinn dessa lista, seria a menos indicada. Mas dentre esses que você citou, eu ficaria com o Draven.