Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quem ai está jogando Hearthstone?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lurker

Senior Member

11-01-2013

Gostaria de saber quem está jogando Hearthstone e o que vocês estão achando...

Eu jogava Magic desde a 2 edição, possuía uma coleção de mais de 5 mil cartas e acho que porque eu tinha os cards fisicamente, não vi muita graça em jogos de cards digitais...

Tentei jogar o Magic e o Hearthstone e não vi muita graça, não existe aquela vontade de criar decks para combater os seus oponentes, falta incentivo/motivação/inspiração. Ter cartas nas mãos compara-las, trocar cards com os amigos, ir em feiras e pontos de encontros de Magic e trocar/vender cards, era uma experiencia muito superior.

Achei que o jogo peca na parte de criação de decks, pois existe pouquíssimas ferramentas para filtrar as cartas que você tem e não existe um incentivo para criar uma tática, pois não existe muita sinergia entre as cartas, no Magic existe muito mais diversidade e incentivo para você usar sua criatividade.

No geral é bem fácil jogar, pois é bem intuitivo...

Comment below rating threshold, click here to show it.

Magnik

Junior Member

01-25-2015

Então cara, da época do seu post pra cá, o jogo deu um up muito grande. Em 2013 o jogo ainda tava no beta e eles trabalharam muita coisa desde lá, a quantidade de cartas aumentou consideravelmente e também implementaram novos modos de jogo.

É claro que não tem uns benefícios que um jogo não virtual tem, como Magic, mas tem outros que só um jogo virtual possui, como não precisar sair de casa pra jogar, o que pra mim faz um diferencial enorme.

Tirando que com o crescimento, a quantidade de jogadas possíveis e combos virou algo absurdo. Em uma mesma classe você pode ter 3, 4 tipos de decks e que você ainda pode criar de formas diferentes. O pega é que o Hearthstone realmente é mais fácil de jogar que Magic e isso faz as pessoas meio que não darem muita atenção pra dificuldade que o jogo pode tomar em níveis mais altos (falando de ranqueadas). Quando você para pra procurar mais informações, você vê que tem MUITA coisa pra aprender no jogo MESMO e que se você quer fazer um deck realmente forte, você vai ter que conhecer e aprender bastante coisa e se manter atualizado, pois, como eu disse, como é um jogo virtual, é muito mais fácil acrescentar coisas novas e o resultado é muito mais rápido. Com esse novo meta do final do ano passado muita coisa mudou e muita gente que tava com decks sensacionais se viu obrigada a ter que fazer mudanças porque as coisas evoluíram. De verdade, se tem alguém na dúvida, aconselho o teste, principalmente pra vc que já viu como é. =D

1