Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jogo trava na tela de carregamento:

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

wallacesglima

Junior Member

11-03-2013

Olá, venho relatar que estou tendo um problema que aconteceu comigo já umas três vezes, ta fui jogar hoje tava de boas, ai entrei na seleção de campeões até la tudo normal, mas quando o jogo entrou na tela de carregamento da partida aconteceu um problema, eu via os ícones de invocadores, os nomes do invocadores e até mesmo a faixa de oponente honrado, ai que começou a parte estranha, não apareceu as imagens dos campeões e o meu jogo nem mesmo carregou. Depois disso fui tentar jogar mais uma vez, aconteceu a mesma coisa, ai eu reparei o lol, quando fui tentar mais uma vez o mesmo erro, já não to mais aguentando isso, to com três abandonos no meu histórico por causa disso, por favor me ajudem, alem de que to com três avisos, se tiver mais um é ban por uma semana, por favor me ajudem.

1