Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como consigo insígnia de Honrra?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Darkskull22

Member

10-19-2012

Alguns inimigos e aliados ficam com uma espécie de insígnia no canto superior esquerdo a imagem do seu char.Como faço para adiquirir essa insígnia?

Flavis

Member

10-19-2012

sabe quando alguem te avalia ? entao se vc juntar 100 de um daqueles vc ganha a insignea

ScareKing

Senior Member

10-19-2012

Não tem numero certo, você pode ganhar com 5 ou 5 mil isso depende de como os seus inimigos te avaliam.

Absolut Kurant

Senior Member

10-20-2012

Citação:
Darkskull22:
Alguns inimigos e aliados ficam com uma espécie de insígnia no canto superior esquerdo a imagem do seu char.Como faço para adiquirir essa insígnia?

Vi cara com 33 com a insignia, eu e meu amigo, pegamos 30 e ja ganhamos.. ! =D

Kyle

Junior Member

10-20-2012

Pelo que entendi é algo como, 1 honra a cada duas partidas, é uma média.

Exemplo 130 honras em 130 jogos é diferente de 130 honras em 10000 jogos.

@Edit Ah, e se as honras forem dadas muitas vezes pelas mesmas pessoas ou dadas por amigos seus, não conta tanto como uma dada por um desconhecido

Xupagrilo

Junior Member

05-01-2013

cara eu tinha um insignia de Oponente honrado ! mais minha acc foi ban e sumiu ! tenho 55 de oponente honrado e n ganhei dnv !! mais é possivel ganhar ela dnv ???

ghzf

Junior Member

05-01-2013

para ganhar vc precisa de pelomenos um ou 2 pontos de opnente honrado por partida
mas precisa se toda a partida seguida acho.Pelo menos pra mim foi assim
Espero ter ajudado ^^

BG Shrimps Asus

Senior Member

05-01-2013

Saudações Xupagrilo,

Se foi banido, é possível sim.

Atenciosamente,
Shrimps

Takeda

Senior Member

05-02-2013

É uma média que não é revelada pela Riot pra evitar problemas. Eu possuo desde o meu lvl 15 e já estou no lvl 29 e ganhei ela 3x (nunca fiquei sem). Obs: Você perde se você ficar muitos jogos sem ganhar oponente honrado.

Duartess

Junior Member

07-26-2013

Citação:
Flavis:
sabe quando alguem te avalia ? entao se vc juntar 100 de um daqueles vc ganha a insignea

nao entendi ??