Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como consigo insígnia de Honrra?

Comment below rating threshold, click here to show it.

TheViruser

Senior Member

07-26-2013

Citação:
Duartess:
nao entendi ??

já que vai manter o tópico vivo de novo, podia ler o resto dos posts =o

LastDragon

Junior Member

08-25-2013

Depois de um tempo com a insígnia eu perco ela? se sim, tem como ganhar de novo mesmo depois de perder?

TheViruser

Senior Member

08-25-2013

talvez... e sim

OmegaDarkness

Junior Member

08-25-2013

eu tenho quase 300 trabalho de equipe 150 oponente honrado 60 prestativo e 30 amigavel e nao tenho nenhuma insignia :/

nenel25

Junior Member

08-25-2013

tenho 65 amigável,44 prestativo, 564 trabalho em equipe e 69 oponente honrado mas nao tenho nenhuma insígnia, como faço para consegui?

TheViruser

Senior Member

08-25-2013

conseguir a porcentagem e frequência necessária =o

dG Monks

Junior Member

09-07-2013

Na verdade a RIOT nunca atende os pedidos dos clientes ,se alguem da RIOT ler isso entre em contato
[email]dvc_paiva@hotmail.com[/email]

TheViruser

Senior Member

09-07-2013

legal... e você quer que algum staff leia algo postado em um lugar que staff não entra? eita players brs cada vez mais espertos

obs: mesmo se entrassem aquiu, ninguém vai entrar em contato com você... se você quer ajuda, entre você em contato com eles

DarkVidogrande

Junior Member

10-10-2013

Nao em so a fita vermelha de oponente honrado tem uma fita ver de que eu acho que e de trabalho em equipe
mais ate hj so vi 1 pessoal com essa fita verde

iMrDiamondz

Junior Member

01-02-2014

Eu Tenho - Amigável=9 - Prestaivo=16 - Trabalho em Equipe=54 - Oponente Honrado= 32 -
Estou Perto De Ganhar a Insignea???

Me Repondam