Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Banido até 3011

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

D4RKS0RC3R3Rz

Junior Member

10-20-2012

Bom, sou jogador de League Of Legends desde 2010, e por mais que não pareça tanto, jogando 10 horas por dia , é bastante.

Após transferir minha conta para o League Of Legends Brasileiro tomei meu PRIMEIRO BAN.

14 dias.
Ok, resolvi não contestar, até porque estava em semana de prova e não ia jogar tanto.

Mas semana passada ao tentar logar em minha conta, 1 dia após colocar 10.000 Riot Points, uma surpresa.

" Sua conta está temporariamente suspensa até 3011"

Então é isso Riot Games?
Segundo ban, PERMA?

Um jogador , que na S1 foi GOLD.
Sempre ajudei quando podia.
Introduzi aproximadamente 15 amigos ao game ( todos estão lvl 30.)
Fui a BGS, fui á Inauguração, e é assim que vocês procuram " retribuir"?

Só queria agradecer a todos ae por todos os bons momentos.

GG.

-J 3 T

Dark Seer

Junior Member

10-20-2012

De fato, sacanagem isso ai, ja joguei com o cara ae, e realmente, muito injusto.

Acho que a riot deveria " rever " algumas posturas ae , porque ta errado isso

Saiint Seiya

Junior Member

10-20-2012

aff, pode fazer isso com o cara não

sacanage riot.

keanu rivs judeu

Senior Member

10-20-2012

Riot br ta de sacanagem msm com os players, minha antiga conta do servidor americano eu joguei la por 1 ano e meio e tomei cerca de 4 bans com acumulo, tipo 1 de 1 dia, outro de 4. assim vai. no final de tudo minha conta antiga tomou perma e criei essa aqui, peguei lv30 nunca tinha tomado bal algum nessa e semana passada tomei o primeiro ban dela de 17 dias, mandei ticket pra riot e nem respondido eu fui, agora se eu tomar outro ban vai ser permanente e mais de 500 reais serão jogados fora. riot br deveria melhorar mais a atitude.

Principalmente com o dono desse topico, que joga desde a S1, tinha todas skins raras do jogo gastou dinheiro e tempo, e após vir para o servidor BR perde tudo

Xx Black Star xX

Junior Member

10-21-2012

Pois e, comigo no serve NA tomei 1 ban de 1 dia, quando comecei a jogar nao sabia jogar e nem tinha muito interesse porem mudei minha postura e comecei a jogar serio comecei a jogar no final de 2010, e de la pra ca nao tomei 1 ban, quando transferi minha conta, nessa semana nem 2 meses quase de jogo, logo apos por 2,5k de RP, tomo 1 ban de 15 dias ate o dia 30/10 sem saber o pq, nao dao explicação e nem respondem aos tickets ai fica dificil, RIOT vamos ter um suporte melhor para evitar esse tipo de problema pois quando eu entrei abri um ticket e fui muito bem tratado agora que gostaria de uma explicação estamos desse jeito?

NxN

Senior Member

10-21-2012

Mais um caso a se lamentar.

Hi im Stigma

Member

10-23-2012

Quando, o povo e banido dessa forma, isso perde players no game, acho que eles não percebe isso, seria bom bans de 3 ou 2 meses por ai, e com infração grave uma de 5 meses ou 8...

3kg de Zeni rsrs

Junior Member

10-25-2012

10 hr por dia lol '-'

Lurker

Senior Member

10-25-2012

Acho injusto o cara investir 2 anos + da vida dele e por causa de um sistema que estão tentando implementar um monte de cabeças estão rolando, até no NA esta gerando muita discussão esse sistema que um tal de ..... esqueci o nome de quem inventou Lily alguma coisa assim '-'. Acho que está na hora de rever isso...

O Incrível Hook

Junior Member

11-08-2012

Ninguém leva ban a toa ...

12