Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual campeão escolher?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Notleh

Junior Member

11-08-2013

Yo, comecei a jogar LoL faz três dias e gostaria de uma indicação ou dica sobre um bom campeão para iniciantes e também quais itens combinam com essa campeão...
Agadeço. ><

KaitoSin

Senior Member

11-08-2013

Isso depende cara, pra que vc usar, onde vc usar, e como vai usar tal campeão, não tem como dizer que campeão x é para iniciantes...

Notleh

Junior Member

11-08-2013

Citação:
KaitoSin:
Isso depende cara, pra que vc usar, onde vc usar, e como vai usar tal campeão, não tem como dizer que campeão x é para iniciantes...

Faz bem pouco tempo que comecei a jogar,então não tenho aquele lugar que mais gosto de ficar, tenho ficado muito no bot e usado a Ashe...

KaitoSin

Senior Member

11-08-2013

ashe é adc, fica no bot, se escolher essa função essa imagem mostra alguns dos adc's do lol

http://sheattack.com/myblog/wp-content/uploads/2013/09/ADC.jpg

AoG Ares

Senior Member

11-09-2013

smp que voce olha a ficha do campeao, ele tem uns status do lado (poder de ataque, defesa, bla bla), procure os que tem um grau de dificuldade baixa, pq eles sao os mais ''faceis'' de jogar.

Notleh

Junior Member

11-10-2013

Citação:
KaitoSin:
ashe é adc, fica no bot, se escolher essa função essa imagem mostra alguns dos adc's do lol

http://sheattack.com/myblog/wp-content/uploads/2013/09/ADC.jpg

Comprei a Annie, ela é uma boa chapiom?

slaonomedisso

Junior Member

02-01-2015

Cara cada pessoa sabe se adaptar com um Champion certo eu n me adaptei com a annie voce pode se adaptar

Kronnuz FontLess

Senior Member

02-04-2015

Citação:
slaonomedisso:
Cara cada pessoa sabe se adaptar com um Champion certo eu n me adaptei com a annie voce pode se adaptar

Você não se adaptou com o fórum também, visto que reviveu um tópico de 2013

1