Campeões Esquecidos - Por quê estão?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sky01

Senior Member

08-11-13

Citação:
Mensagem Original de Lord HitokX Ver Mensagem
Nunca vi um Swain, nunca mesmo!
Agradeça por não ter visto, ele é OP demais, um Swain carregou o time inimigo na minha MD10

Lord HitokX

Member

08-11-13

Citação:
Mensagem Original de Sky01 Ver Mensagem
Agradeça por não ter visto, ele é OP demais, um Swain carregou o time inimigo na minha MD10
tipo, ainda sou unranked, mas ja devo ter visto TODOS os champions ingame, menos Swain, se for tão OP, agradeço por nao ter visto mesmo hahaha

FelipeMartineli

Senior Member

08-11-13

Citação:
Mensagem Original de Last Of My Kind Ver Mensagem
nunca mais eu vi um chogath
Esses dias atrás eu vi um cho ganhar a lane de um Ahri

Eu juro por deus que é verdade cara

SlowRider

Senior Member

08-11-13

meu main é o trundle e acho que ele é o melhor jungle atualmente sustain mto bom ganks mto bons limpa rapido tanbem perfeito ele zac tanbem minha gosminha preferida

xSenny

Member

09-11-13

Como prometido, irei falar mais sobre alguns campeões:

Lulu - Realmente não sei por quê anda sumida, ela tem tudo que um adc precisa numa teamfight, escudo, velocidade de movimento/bixinho, um poke chato e uma ultimate ótima! Mas acredito que seu sumiço seja pela popularização do "recém suporte" do mundial, Annie suporte, que pra mim de suporte não tem nada, apenas um mero stun. Quando vejo uma Lulu, é quando ela está na FreeWeak, e a maioria não sabe jogar.

Pontos Positivos: Tem tudo o que um adc precisa, é divertida de se jogar, melhor voz do LoL (minha opinião, tuts tuts), é engraçada e é difícil alguém se estressar jogando com ela mesmo perdendo uma partida. Tem sinergia com a maioria dos adcs e dá counter nos mesmos e até suportes inimigos.

Pontos Negativos: Consome muita mana, muita mana mesmo! Além de ser squishy.

Morgana - Tá aí um champion que deve haver vários motivos para ter sumido. Assim como a Lulu, acredito que seja pela popularização dos AP Mid/Assassins no mundial ou pelo fato de ela não ter um burst tão alto quanto uma Syndra ou mesmo pelo seu kit ser difícil combar, ou ser facilmente counterada por outros Midlaners AP/AD enfim, existem milhares de possibilidades. Mesmo assim, a Morgana é uma ótima maga, ela é mais útil em Teamfights do que na LanePhase pelo meu ponto de vista.

Pontos Positivos: Tem dois stuns, sendo um em área e uma skill shot, tem escudo que nega efeitos negativos e sustain, mesmo sendo pouca, é forte depois do nível 6, ótima pra farmar safe, difícil de ser gankada.

Pontos negativos: Necessita ser bom de skill shot com a Morgana, sua passiva nem é tão útil late game, range do auto ataque muito baixo mesmo após tomar buff, consome muita mana nos níveis baixos. Um jogador ruim de skills shots é um peso morto na equipe, mesmo sendo apenas uma skill desse tipo.

Aproveitando esses pontos negativos e positivos, quero dizer que se possível, o pessoal da Riot mudasse essa passiva dela, já que mudaram o efeito da poça, sendo que nem fez tanta diferença, já a passiva sim, pois como eu disse, Morgana tem mais utilidade nas teamfights, e sua passiva não tem nada de utilidade. Eu sei que não vou ter esse pedido atendido, mas não custa nada tentar né?

Obrigado a todos que leram até aqui e comentem o que acham desses champions.

Brandon Uzumaki

Senior Member

09-11-13

Ao Shin, eu nunca vi ele, não deve ser tão bom hehehe!!!

Epic Berton

Senior Member

09-11-13

Citação:
Morgana - Tá aí um champion que deve haver vários motivos para ter sumido. Assim como a Lulu, acredito que seja pela popularização dos AP Mid/Assassins no mundial ou pelo fato de ela não ter um burst tão alto quanto uma Syndra ou mesmo pelo seu kit ser difícil combar, ou ser facilmente counterada por outros Midlaners AP/AD enfim, existem milhares de possibilidades. Mesmo assim, a Morgana é uma ótima maga, ela é mais útil em Teamfights do que na LanePhase pelo meu ponto de vista.
Dei um show com ela no ARAM, lugar em que os "Esquecidos" reinam.

E não acho a Lulu tão esquecida assim, tanto que algumas vezes jogo com ela. Deve ser por causa da moda de usar Annie, Fiddlesticks e Zyra suporte que ela anda meio esquecidinha. E ainda falando de suportes, não vejo muito Alistar num PVP, só quando jogo duo com um colega meu, que joga muito com ele.

OPERARIO

Senior Member

09-11-13

De onde Quinn tem mais late game que MF??? lol...

DudaPeste

Junior Member

09-11-13

Não é que são esquecidos, experimenta no prata pegar uma Quinn, pra vc ver o rage na sala, vei, simplesmente não pickam pq o povo n sabe jogar queto, ai se vc morre num gank o cara fala, ai ta vendo, foi com esse lixo de adc, gg quinn lixo escroto, o problema e so esse, não é esquecido pq é ruim, é esquecido pq a comunidade é idiota, e simplesmente isso.
Um exemplo é Tristana, é um **** de um hyper carry, o late game mais forte depois da vayne e dela, seguido da ashe, e o pessoal simplesmente da rage qnde pega uma tristana ou uma ashe, se não for os picks "profissionais" o povo não aceita, e simplesmente por isso que são esquecidos.

Stygger

Senior Member

09-11-13

Malz pelo double post