Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Tutorial] Como Colocar o seu LoL em inglês no servidor Brasileiro

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ell?ot

Senior Member

10-22-2012

Olá galera do League of Legends no Brasil, vim hoje com um tutorial para resolver esse probleminha que incomoda a muitos de nós, jogadores brasileiros acostumados com o LoL em inglês, pois é, é possivel voltá-lo para sua língua original, aí segue como:

Abra o Patcher do LoL e escolha a opção Brasil para servidor:
(imagem em anexo)

Escolha espere as atualizações e depois feche o patcher.

Em seguida vá em executar (no menu iniciar) e cole o seguinte endereço:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system\locale.cfg

(Essa é a pasta onde os arquivos de língua do LoL normalmente estão instalados, ela só existe se você tiver um outro servidor completamente atualizado.)

Mande abrir o programa com o bloco de notas

Vai estar escrito o seguinte:

locale = en_us

Substitua en_us por pt_br

Salve e feche, agora basta abrir o seu LoL normalmente no servidor brasileiro que ele deve estar em ingles.

É importante lembrar que você deve refazer o processo sempre que mudar de servidor, e que tem que manter o seu servidor americano devidadente atualizado para evitar quaisquer erros.
Lembro também que as salas públicas de chat serão renomeadas para inglês e você não terá qualquer acesso as salas originais... Ainda não descobri como resolver esse pequeno problema...

Se foi útil e vocês gostaram, por favor deem like e postem algo para manter o tópico sempre na primeira página.
Se encontrarem quaisquer problemas me avisem.

Elliot Affaire

server.jpg

Ell?ot

Senior Member

10-22-2012

Riot, por algum motivo meu post foi pra secao errada, alguma maneira de movê-lo?

dmbreno

Senior Member

10-24-2012

Nao entendo. Eu tou no server Brasileiro para jogar em portugues pra que eu vou mudar

JohnzBallad

Junior Member

06-20-2014

Esse tutorial é pra por o servidor brasileiro, em inglês. É só fazer o contrário, se estiver o locale = pt_br, passe para en_us

AnãoGigante

Junior Member

08-29-2014

Que estranho, o meu foi ao contrário, coloquei para inglês mudando de pt_br para en_us e não de en_us para pt_br, agora estava tentando voltar meu LOL para o português e novamente fiz o contrário...

El Cid de Vivar

Senior Member

08-30-2014

Citação:
dmbreno:
Nao entendo. Eu tou no server Brasileiro para jogar em portugues pra que eu vou mudar

Também tive esse pensamento...Por que tem gente idiota querendo jogar em inglês...

PixelPrime

Junior Member

01-05-2015

.

BIood For Noxus

Junior Member

01-13-2015

:DD

Kitty Olsonz

Junior Member

01-13-2015

:DD

thisfelippe

Member

01-13-2015

Vlw ^^

12