Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nidalee?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Maximuss

Junior Member

10-23-2012

olá invocadores, e todo mundo ai ^^...
Estou aqui para fazer uma pergunta, que a muito to em duvida.... E a Nidalee?
Bom, ja vimos a remodificação de vários champions, (inclusive a de uns que ja tinham sido mudadas. e na minha opinião estav am legal tipo Twisted Fate) a coitada da Nidalee, a tempos que nao e mudada, e venhamos e convenhamos, ela parece que e rodada num grafico de playstation 1;;; toda quadrada, toda torta, ela anda toda desingonçada, com akelas botas imensas, Galera da Riot, vamos dar um up no visu da Nida, que na minha visão, é uma excelente champion..Abraços

DarthPenance

Senior Member

10-24-2012

Concordo plenamente.

Meistre Troll

Junior Member

10-25-2012

Verdade. Não jogo de Nedalee más há alguns dia estávamos meus amigos e eu a rir dela por conta de seus pés triangulares... rs

Ela ta merecendo mesmo um up. ^ ^

Maximuss

Junior Member

11-10-2012

Pois é. agora vai de alguem da riot, ter a vontade, e a coragem, de ler isto, e pensar nela, porque ta dando até vergonnha de jogar com ela, todos os champs com visu massa, dai olha pra ela, toda torta... Sem comentarios...

EvilXBR

Senior Member

11-10-2012

deveriam dar um rework de vez nela ...

Maximuss

Junior Member

11-13-2012

Pois é cara, a tempos que eça é assim, e não muda, mudam todos, inclusive os que não precisam, e ela de lado, e ela ja é um champ antigo, sim tem muitos ainda que nao tiveram um remake, mas ela é de extrema urgencia.... nem vejo o nome dela como Nidalee, e sim como Quadralee. ou Triangulee, ou qualquer outro nome de forma geometrica... bem tenso....

EvilXBR

Senior Member

11-15-2012

Ae!!!!!!!! até quem enfim a riot leu essa budega!! deram rework nela viva!!

Maximuss

Junior Member

11-15-2012

pooo Ate que enfim. ELES LERAM MEU TOPIC KKKKKK....Obrigado ai a todos que deram mo força VLW RIOTS!!!!!

EvilXBR

Senior Member

11-15-2012

nada, ae mano da uma força ae no meu champ
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=17390

ThiagoCS

Member

11-15-2012

Isso já tava preparado a 2 meses. O remake dela. Ninguém leu seu tópico cara. Eu só li porque vi o título e sabia que vc ia achar que te atenderam. ahsuhaushaushu Rachei aqui.

12