Conta Inativa

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Skazy3

Junior Member

23-10-12

bem , depois de ontem umas 6 horas , quando começou o ataque , minha conta " Felipe04 "
ficou INATIVA , tentei entrar em contato com a riot , e não tive nenhum tipo de resposta

quero saber oque significa isso , e como ATIVAR minha conta .

agradeço desde já

User : Felipe04

Summoner : Felipe04

( está não é minha conta )
não consigo loga-lá nem aqui no site ...

Rafyz

Junior Member

26-03-13

o que tem que responde a riot não responde
então me fala quando essa conta vai vonta?
rafael_gameronline@hotmail.com.br
rafaelgameronline
lyfeboy
e joga no servidor brasilerio

quando essa conta vai volta?
tem como responde??

BG Shrimps Asus

Senior Member

26-03-13

Saudações, caros invocadores,

Para reativar a conta de vocês, vocês devem contatar o Suporte do League of Legends. Acho muito difícil contatarem vocês por aqui. Enviem um ticket (solicitação), solicitando a reativação da conta de vocês e eles vão averiguar. O feedback aparecerá no e-mail onde vocês enviaram o ticket. Clique aqui para se direcionar ao suporte.

Atenciosamente,
Shrimps

fockyougod

Junior Member

21-05-13

aconteceu a mesma coisa com a minha conta e já mandei 3 ticket e eles nao fizeram nada wtf minha conta inativa e ainda depositei rp cade minhas coisas

XxPunkxX

Junior Member

30-06-13

Sacanagem,voltei jogar LOL na sexta-feira e ja coloquei RP pra comprar as novas skin e quem sabe colocar nick mais maneira,joguei 2 dias e no domingo sai pra almoça com familiares e derepente logo na conta esta aparecendo a mensagem "Conta Inativa".
Sou prata 5
Oque tenho que fazer,o Suport Nunca e respondido.

BG Shrimps Asus

Senior Member

30-06-13

Citação:
Mensagem Original de XxPunkxX Ver Mensagem
Sacanagem,voltei jogar LOL na sexta-feira e ja coloquei RP pra comprar as novas skin e quem sabe colocar nick mais maneira,joguei 2 dias e no domingo sai pra almoça com familiares e derepente logo na conta esta aparecendo a mensagem "Conta Inativa".
Sou prata 5
Oque tenho que fazer,o Suport Nunca e respondido.
É sim, só que o suporte não trabalha no domingo.

Drakiuss

Junior Member

04-08-13

Shrimps Minha conta apareceu mesma coisa joguei sem chingar ninguem sem fidar e tals quando vou tentar entrar na minha conta aprarece " Esta conta esta inativa no momento " Sou Gold V " 2000 e pocas wins.
Agradeço Desde Já, Espero Respostas.

BG Shrimps Asus

Senior Member

04-08-13

Citação:
Mensagem Original de Drakiuss Ver Mensagem
Shrimps Minha conta apareceu mesma coisa joguei sem chingar ninguem sem fidar e tals quando vou tentar entrar na minha conta aprarece " Esta conta esta inativa no momento " Sou Gold V " 2000 e pocas wins.
Agradeço Desde Já, Espero Respostas.
Entra em contato com o suporte.
Endereço: https://support.leagueoflegends.com/requests/new

Atenciosamente,
Shrimps

Brother

Member

23-09-13

Drakiuss, mesma coisa comigo, possuo minha conta a mais de 3 anos, bem antes do lol ficar tão popular,seriai legal o pessoal ir postando as providencia que a riot esta tomando referente a isso.

beGiulia

Junior Member

09-12-13

Minha conta principal está há uns 20 dias inativa e não tenho nenhuma resposta sobre quando vai voltar ,enviei cerca de 8 tickets e sempre a mesma resposta mas nada claro .Quero saber se pessoas que passaram por isso tiveram sua conta de volta? ou se é um ban de adeus . grato demais mesmo se alguém responder

conta:depaulayf
nick:bezzao

123