Runas para jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Drakie

Junior Member

16-11-13

Bom, sou level 27 ainda, e minha main role está virando jungle. Preciso de ajuda para montar uma página de runas que seja viável para muitos campeões.

Jogo bastante de Vi e Nocturne, e irei comprar o J4 logo, logo. Teria como fazer uma página de runas que fosse útil para os três campeões?
Buscando uma página de runas para esses campeões, cheguei em uma que acredito que ficou utilizável para os três:

Quintessência: 3 Dano Fixo
Marca: 6 Velocidade de Ataque Fixa, 3 Penetração de Armadura
Selo: 9 Armadura Fixa
Glifo: 5 Resistência Mágica Escalável, 4 Resistência Mágica Fixa

É uma boa página de runas para se utilizar com Vi, Noc e J4?
Outra dúvida que tenho é: Vale a pena usar runas de Armor Penetration? Runas de Dano não seriam mais vantajosas?

É isso, vlw.

AoG Ares

Senior Member

16-11-13

no jarvan eu uso quint 3x ad flat/ marca 9x amor pen/ selo 9x armor flat/ glifo 9x mr flat
na vi eu uso quint 3x ad flat/ marca 3x atk spd 6x armor pen/ selo 9x amor flat/ glifo 9x mr flat
sim, armor pen é mt para jungle que usa skill de dano fisico, vale a pena.

PantonKnife

Junior Member

17-11-13

Uma coisa de cada vez:

1- Runas para Vi variam muito do seu estilo de jogo. O W dela te dá um bom buff de velocidade de ataque, então você pode escolher se quer AD ou AS nas vermelhas, pois o AS vai te fazer produzir mais os efeitos do W. Agr, se você se sente confortável, pode ir AD nas vermelhas.
Resumindo: AD ou AS/Vermelhas, Armadura/Amarelas, 6*M.Resist + 3*M.Resist por Lv./Azuis e AD/Quintessências

2- Nocturne tem uma passiva abençoada, que produz AOE e um Sustain razoável. Então é uma boa ter velocidade de ataque. Porém, se você prefere uns ganks no early bem devastadores, vá de Penetração de Armadura mesmo.
Resumindo: ArPen ou AS/Vermelhas, Armadura/Amarelas, 6*M.Resist + 3*M.Resist por Lv./Azuis e AD/Quintessências

3- Runas de penetração de armadura são boas em champions em que todas as skills têm dano físico. Se por exemplo, você tem um Lee Sin, e tentar por Penetração de Armadura, o E dele não será afetado, pois ele faz dano mágico.
Portanto, conheça seu champion, conheça as runas, conheça a Liga. E vença!

Drakie

Junior Member

17-11-13

Citação:
Mensagem Original de PantonKnife Ver Mensagem
Uma coisa de cada vez:

1- Runas para Vi variam muito do seu estilo de jogo. O W dela te dá um bom buff de velocidade de ataque, então você pode escolher se quer AD ou AS nas vermelhas, pois o AS vai te fazer produzir mais os efeitos do W. Agr, se você se sente confortável, pode ir AD nas vermelhas.
Resumindo: AD ou AS/Vermelhas, Armadura/Amarelas, 6*M.Resist + 3*M.Resist por Lv./Azuis e AD/Quintessências

2- Nocturne tem uma passiva abençoada, que produz AOE e um Sustain razoável. Então é uma boa ter velocidade de ataque. Porém, se você prefere uns ganks no early bem devastadores, vá de Penetração de Armadura mesmo.
Resumindo: ArPen ou AS/Vermelhas, Armadura/Amarelas, 6*M.Resist + 3*M.Resist por Lv./Azuis e AD/Quintessências

3- Runas de penetração de armadura são boas em champions em que todas as skills têm dano físico. Se por exemplo, você tem um Lee Sin, e tentar por Penetração de Armadura, o E dele não será afetado, pois ele faz dano mágico.
Portanto, conheça seu champion, conheça as runas, conheça a Liga. E vença!
Nossa cara, valeu mesmo. Isso vai me ajudar bastante!