Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Internet 3G

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Oi Velox 1500 ms

Senior Member

11-17-2013

Boa tarde, gostaria de saber se alguma das operadoras de celular com internet 3G garantem estabilidade o suficiente pra se jogar lol. Mesmo os pacotes mais caros... Onde moro GVT vc tem que entrar em uma fila e esperar sem falar que n anda lá essas coisas, net não tem cabeamento e oi Velox é necessário telefone. Coloquei 4G da Sky 4 dias é muito instável irei cancelar.

Se alguém utiliza 3G por favor deixe a sua opinião, obrigado.

MateusFury

Senior Member

11-17-2013

Cara,3g é uma *****.
Para a navegação normal já é uma porcaria,para jogos então é o demônio.
O melhor a se fazer é esperar a banda larga,dando preferencia para a GVT,mas não pense que estará livre de instabilidades já que a infra-estrutura brasileira de redes é ruim,apesar de ser infinitamente melhor que 3g.

Affirmative

Senior Member

11-17-2013

.-. eu tenho net da vivo,e meu ping é 81 sem oscilar ...

MateusFury

Senior Member

11-17-2013

Tem certeza?eu já joguei em 3g e nunca mais,ô coisa ruim dos inferno.
Fora que 3g tem o problema de packet loss,que é constante e que não aparece no ping,é aquelas travadas estranhas que você não consegue mexer no herói mas consegue ver o que está acontecendo no jogo.
E outra,81 de ping é bastante alto considerando que o servidor é aqui no Brasil.

@Dodgers
O jeito é ir testando,cara.
Tem vários planos e operadoras,veja qual é a mais vantajosa,só que se tiver a chance de contratar uma banda larga faça-o sem pensar 2x.

Lobo Soul Master

Senior Member

11-17-2013

Citação:
Dodgers:
Boa tarde, gostaria de saber se alguma das operadoras de celular com internet 3G garantem estabilidade o suficiente pra se jogar lol. Mesmo os pacotes mais caros... Onde moro GVT vc tem que entrar em uma fila e esperar sem falar que n anda lá essas coisas, net não tem cabeamento e oi Velox é necessário telefone. Coloquei 4G da Sky 4 dias é muito instável irei cancelar.

Se alguém utiliza 3G por favor deixe a sua opinião, obrigado.

Em que país você vive?
Se a resposta for Brasil, essqueça, nao ADSL possui tal garantia.

Oi Velox 1500 ms

Senior Member

11-17-2013

Citação:
Lobo Soul Master:
Em que país você vive?
Se a resposta for Brasil, essqueça, nao ADSL possui tal garantia.

Moro em Brasilia "Ceilandia" kkkk... O jeito e entra na fila da GVT e pega uma 3G temporaria pq essa da SKY é triste.

Altariell

Senior Member

11-17-2013

3g varia muito, tem lugares q é muito bom, tem lugares q são péssimos... tem e épocas q são boas, tem épocas que são péssimas. Então é meio complicado se vc morar em um ponto onde o 3g seja bom pode até funfar, mas nao recomendo.

Affirmative

Senior Member

11-17-2013

.-. *****,mas aqui cara,eu jogo o dia inteiro todos os dias,e meu ping nunca oscila

12345seis

Member

11-17-2013

Uso da OI e não tenho nenhum problema, agora, o ping é entre 10-40ms maior que a cabo.

isabellafelipe

Senior Member

11-17-2013

Eu sempre digo, não existe negócio pior e mais enganoso do que Internet sem fio, seja 3G, Wi-Fi ou satélite. Meu pai assinou wi-fi e é uma droga, não funciona nunca, não consegue nem atravessar uma parede, não só pra jogar LoL como pra conectar Internet a qualquer momento.

12