Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Internet 3G

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Skomes

Senior Member

11-17-2013

3g nao eh pra jogo, pelo menos nao aqui no br. Vai perder hard seu tampo e paciencia tentando fazer funfar, entra na fila da gvt q eh o melhor q vc consegue... infelizmente

Malfurion166

Junior Member

11-17-2013

Uso 3g+ vivo por falta de opção, no lol fico 70~80ms exceto quando o tempo ta chuvoso(nem é chovendo, tempo fechado já basta)ae fica entre 150~12000ms, pois é pode esquecer lol e qualquer outro jogo.
Outra coisa pra se levar em conta é a força do sinal, aqui sempre tenho 93%+ de sinal, tirando os dias nublados da pra jogar perfeitamente sem lag nem dc.

AC3TOP

Senior Member

11-17-2013

eu uso a oi velox(mais conhecida pelos problemas de drop)e só cai no maximo 4 vezes,o ping fica entre 50 e 60

Velho

Senior Member

11-18-2013

Citação:
isabellafelipe:
Eu sempre digo, não existe negócio pior e mais enganoso do que Internet sem fio, seja 3G, Wi-Fi ou satélite. Meu pai assinou wi-fi e é uma droga, não funciona nunca, não consegue nem atravessar uma parede, não só pra jogar LoL como pra conectar Internet a qualquer momento.

Isso é o roteador wireless mal configurado, ou ele pode ser muito fraco. Sinal Wi-fi é local, não tem nada a ver com a internet.

3G, 4G, GPRS, Rádio, esses sim são conexões de internet sem fio, no seu caso é uma rede sem fio.

Hyue

Senior Member

11-18-2013

G de 1G, 2G, 3G, 4G é de Generation.
Quando for assinar qualquer que seja o plano, verifique a velocidade mínima e máxima, existem planos distintos sobre o mesmo produto: 3G.

Segundo o último link abaixo, artigo de 06/02/2013:
-a ordem é essa: "Vivo (724 kbps), Claro (421 kbps), Oi Brasil Telecom (429,6 kbps), Oi Telemar (368,7 kbps) e Tim (363,6 kbps)."
-o outro critério já levantado anteriormente, é a perda de pacote, cujo a ordem é a seguinte: "Oi Brasil Telecom (1,6% dos pacotes), Oi Telemar (3,46%), Tim (4,99%), Vivo (5,34%) e Claro (5,83%)".
-outro ponto a se avaliar é a Latência, onde a Vivo é a melhor, mas como ela tem grande perda de pacote, então não sei se vale tanto a pena.

Espero ter ajudado em algo. o/

Para quem quiser saber mais:
http://informatica.hsw.uol.com.br/telefonia-3g1.htm
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/conheca-as-diferencas-entre-1g,-2g,-3g-e-4g/34225
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/06/media-de-velocidade-do-3g-no-brasil-fica-abaixo-do-que-operadoras-prometem-diz-pesquisa.htm

SlowRider

Senior Member

11-18-2013

eu uso speedy 2 mega compartilhada quando eu to sosinho de dia tarde madrugada noite Sosinho somente eu mechendo no pc fica sempre 17ms na sai disso agora quando meus irmaos entra pra assistir um por no fica impossivel chega a 300 ms sáa *****

Benetnash Lannis

Member

11-18-2013

4G no Brasil foi pura propaganda, pq em questão de qualidade e velocidade é digno de piada. Tenho um amigo que mora fora do Brasil, quando falei pra ele que o 4G daqui tinha velocidades incríveis de 2mbs o cara quase foi pro hospital de tanto que riu.

Telefonia celular no Brasil não presta, a ***** nem funciona direito, imagina então internet 3G. Juntou a ***** com a ***** e cobriu com um pouquinho de fezes e matéria fecal.

Citação:
BaconZiNnNnN:
eu uso speedy 2 mega compartilhada quando eu to sosinho de dia tarde madrugada noite Sosinho somente eu mechendo no pc fica sempre 17ms na sai disso agora quando meus irmaos entra pra assistir um por no fica impossivel chega a 300 ms sáa *****

Pior que escrever sozinho com "S" é escrever duas vezes e ainda colocar um "mechendo" no meio. Bom, pelo menos não escreveu "irmões" vai.

gabrielkai

Junior Member

02-24-2015

cara nao da ainda mais pra joga lol , pois meu pc é 4 mega e ja fica travando com ocilaçao,bugs e etc.

12