Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mensagem do VP de Operações de Rede da Riot

Comment below rating threshold, click here to show it.

Radicalz

Junior Member

10-24-2012

Obrigado!
Até que fim, uma resposta boa!

Sunrise

Junior Member

10-24-2012

precisamos de um reembolso!

Retraier

Member

10-24-2012

Boa riots em breve nem um infrato vai acaba com nossas diversões.

BilgeCow

Junior Member

10-24-2012

Obrigado riot por estar trabalhando para tentar resolver estes problemas ^^

Aitchy

Member

10-24-2012

Citação:
Oxxy:
Fazer DDoS e se chamar de hacker é que nem cozinhar miojo e se chamar de gourmet.

Hahahahahaha, concordo plenamente. Não é a toa que no meu post ali em cima eu coloquei "Hackers". Esses caras acham que são DA HACKERS só porque estão fazendo um ataque DDoS. XD

Dunga

Junior Member

10-24-2012

Muito legal saber a importancia que dão ao servidor brasileiro, e vamos lá acabar com esses hackers que não tem mais o que fazer!!

BilgeCow

Junior Member

10-24-2012

Obrigado Riot por estar trabalhando para melhorar, espero que vocês consigam acabar com esses infratores logo ^^.

Igordovsky

Junior Member

10-24-2012

Obrigado pela atenção, tomara que vocês arrumem isso tudo e possam acionar a justiça brasileira contra esse tipo de ação.

Haythz

Junior Member

10-24-2012

Citação:
Aitchy:
Hahahahahaha, concordo plenamente. Não é a toa que no meu post ali em cima eu coloquei "Hackers". Esses caras acham que são DA HACKERS só porque estão fazendo um ataque DDoS. XD

Servidor da Riot sendo "derrubado" por um zé ninguém é vergonhoso =P

St Jimmy

Junior Member

10-24-2012

O período para season resetar deveria ser estendido, já que estamos sofrendo com a impossibilidade de joinar partidas rankeadas alem do problema de lag e outros como ja citado no tópico.