Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mensagem do VP de Operações de Rede da Riot

Comment below rating threshold, click here to show it.

I Gank At LvL 2

Senior Member

10-24-2012

Eu chamaria de Crackers... Mas infelizmente a denominação de Hackers no Brasil é pouco difundida... Infelizmente os reais Hackers são mal vistos por conta desses crackers
No mais, espero que tudo se resolva o mais breve possível

EcchiRulez

Junior Member

10-24-2012

Eu ouvi indenizações? Alguns rp's como foi feito no NA? :P

Sirius Black

Junior Member

10-24-2012

Esperamos que o problema possa se resolver o mais breve possível e que realmente possam fortalecer a segurança para que estes ataques sejam cada vez mais raros. Percebo que há muito empenho na resolução do problema e isso nôs deixa esperançosos. Obrigado pelo comunicado.

Leobrisados

Junior Member

10-24-2012

Vou so falar uma coisa , não sei se alguem aqui ja chegou a jogar PANGYA , era servidor Japoneis , chegou no brasil !!! Durou 3 meses pois os kras começaram atacar todo dia , Resumo da opera , IP do brasil bloqueado e jogo não existe mais para nós , espero mesmo que a equipe esteja bem preparada para garantir pra nos jogadores um bom jogo e uma otima diversão !!!

I Gank At LvL 2

Senior Member

10-24-2012

Citação:
EcchiRulez:
Eu ouvi indenizações? Alguns rp's como foi feito no NA? :P

Por que eles dariam RP? Se você falasse IP, ou até IP Boost, ficaria até quieto, mas não entendi o RP
Tem gente que gosta de tirar vantagem sobre qualquer situação...

BR Spectrus

Junior Member

10-24-2012

Obrigado!

Riot, nós acreditamos em vocês!

Siegfrieed

Senior Member

10-24-2012

Vergonhoso é eles fala que investe em segurança e suporte igualmente em todos os lugares aqui se eles investir 1 milhão de dólares que dizer que o brasil tem 1,800,000,00r$ para investir para que tudo isso ocorra hacker zé ninguém atacando suporte que nunca responde ou seja sei não mais acho que isso é uma tentativa de disfarça um problema maior ¬¬'

EcchiRulez

Junior Member

10-24-2012

Citação:
I Gank At LvL 2:
Por que eles dariam RP? Se você falasse IP, ou até IP Boost, ficaria até quieto, mas não entendi o RP
Tem gente que gosta de tirar vantagem sobre qualquer situação...

Porque quando ocorreu o mesmo tipo de problema nos servidores do NA todos os "prejudicados" receberam 1000 rp's.
Mas de qualquer forma, foi só uma brincadeira, eu duvido muito que vamos receber alguma coisa.

Raphaxs

Junior Member

10-24-2012

Parabens Riot.

I Gank At LvL 2

Senior Member

10-24-2012

Citação:
EcchiRulez:
Porque quando ocorreu o mesmo tipo de problema nos servidores do NA todos os "prejudicados" receberam 1000 rp's.
Mas de qualquer forma, foi só uma brincadeira, eu duvido muito que vamos receber alguma coisa.

Tudo bem, até entendo a forma de "recompensar os prejudicados"
Mas não vejo a necessidade de darem RP, tendo em vista ser um "dinheiro real" do jogo... As pessoas não terem jogado não significa que "perderam RP", mas sim perderam a chance de conseguir diversão e consequentemente IP

Se eles partirem pra ideia de darem RP, muito bom, não seria nada ruim, mas acredito que o que possivelmente será feito é um bônus de IP (Talvez outro final de semana com double IP) ou até um IP Boost para todas as contas...