Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mensagem do VP de Operações de Rede da Riot

Comment below rating threshold, click here to show it.

Salgaojoker

Junior Member

10-24-2012

Muita gente acaba reclamando por esses problemas, mas se forem se dar conta da velocidade em que isto está sendo tratado e a qualidade que estes servidores nos deram, iriam entender que foi investido muito no brasil, e o brasil tem a capacidade de devolver todo esse investimento em forma de lucro, então eles estão se esforçando ao máximo para tornar tudo melhor para a gente.

Adorei saber que está sendo instalado servidores no brasil.
Força riotBR! =)

EcchiRulez

Junior Member

10-24-2012

Citação:
I Gank At LvL 2:
Tudo bem, até entendo a forma de "recompensar os prejudicados"
Mas não vejo a necessidade de darem RP, tendo em vista ser um "dinheiro real" do jogo... As pessoas não terem jogado não significa que "perderam RP", mas sim perderam a chance de conseguir diversão e consequentemente IP

Se eles partirem pra ideia de darem RP, muito bom, não seria nada ruim, mas acredito que o que possivelmente será feito é um bônus de IP (Talvez outro final de semana com double IP) ou até um IP Boost para todas as contas...

Eu também não acho a ideia de "dar RP" lógica nessa ocasião. Mas tenho como parâmetro o ocorrido no servidor norte-americano. Já que esta medida foi tomada lá, porque aqui seria de forma diferente? Acho que foi uma questão de cordialidade da equipe extrangeira, mas como eu já disse, eu não espero nada, foi só uma brincadeira "provocativa"

I Gank At LvL 2

Senior Member

10-24-2012

Citação:
EcchiRulez:
Eu também não acho a ideia de "dar RP" lógica nessa ocasião. Mas tenho como parâmetro o ocorrido no servidor norte-americano. Já que esta medida foi tomada lá, porque aqui seria de forma diferente? Acho que foi uma questão de cordialidade da equipe extrangeira, mas como eu já disse, eu não espero nada, foi só uma brincadeira "provocativa"

Foi uma má interpretação de minha parte então... Sigamos em frente com o debate ^^

insT GohaPao

Senior Member

10-24-2012

Não sei como é a legislação brasileira com relação a hackers, mas eu sei que na Europa eles levam muito a sério isso.

Nabo2

Member

10-24-2012

Desde domingo, não tenho jogado LOL(pq não posso até quarta XD)
mas eu acho que tem alguns brasileiros achando ruim a conexao, isso tem bastante
mas eu acho que são os própios brasileiros que derrubaram os servers de alguma maneira pra protestar sobre a qualidade da conexão.

O problema na minha opinião é que, muitas dessas pessoas tem uma internet de má qualidade, de uma empresa ruim, e que quando vão jogar lol, descobrem que o lag vai atrapalhar bastante, e não é dificil ver partidas que demorem quase 2-3 minutos pra iniciar porque alguem não conectou, ou com o seu lag de 300-400-500 não consegue se conectar a partida. E claro, se ocorre algum problema, a culpa é sempre do programa, a internet é que não é né?! :P

Resumindo, boa parte do lag NA MINHA OPINIÃO, é culpa da internet dos própios jogadores
Pois eu tenho net 5mb, que na minha região é barata, mas mesmo com 1mb, você pode jogar tranquilamente qualquer jogo online com um ping decente.

xPuFx

Junior Member

10-24-2012

Poxa fico mais aliviado com esse pronunciamento, espero que tudo ocorra bem e acabe logo.

gstv

Senior Member

10-24-2012

Em relação a equipe Brasileira, os Rioters norte americanos tem uma facilidade absurda em contactar nós jogadores e passar sem enrolação o problema que está ocorrendo e as previdências que estão sendo tomadas.
É graças a equipe da Riot NA que eu ainda me sinto a vontade em jogar LoL, pois se dependesse única e exclusivamente da equipe BR, meu caro...

Zeb Atlas 1080p

Junior Member

10-24-2012

Fica triste, mas dar IP Boost pra compensar que é bom nada

Basch

Senior Member

10-24-2012

Valeu Riot!
Uhul!

DtroiD

Junior Member

10-24-2012

Isso ai cara! Pega esse gordinho!