Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mensagem do VP de Operações de Rede da Riot

Comment below rating threshold, click here to show it.

I Gank At LvL 2

Senior Member

10-24-2012

Citação:
Siegfried:
Fica triste, mas dar IP Boost pra compensar que é bom nada

Você está banido, por que quer IP Boost? (Humor negro?)

Hue hue hue

Moura94

Member

10-24-2012

Muito bom e creio que toda a comunidade brasileira de League Of Legends agradece por esse pronunciamento. Estou torcendo que resolva-se logo e que a RIOT tome todas as medidas legais para tratar com eles e, assim, teoricamente, impedir futuros ataques.

E como ficaria o IP Boost? Que eu, e muitos, perdemos muitas horas de IP e dias também..

Esbagaçador

Gerente Sênior de Engajamento com o Jogador

Siga o Esbagaçador no Twitter

10-24-2012

Citação:
St Jimmy:
O período para season resetar deveria ser estendido, já que estamos sofrendo com a impossibilidade de joinar partidas rankeadas alem do problema de lag e outros como ja citado no tópico.

Na verdade, o término da temporada já foi estendido (http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/janna-vitoriosa-coroa-recompensas-da-segunda-temporada) recentemente.

Também vale salientar que a premiação é baseada no Elo máximo já atingido entre setembro e o final da temporada, e não o Elo atual.

Deemer

Senior Member

10-24-2012

E ainda de quebra eu leio que um novo data center está sendo ativado NO BRASIL.
+1+1+1+1 pra riot é mto poko. Comemorar comprando 50reais de RP o/

Mid Lord Rayzen

Senior Member

10-24-2012

hacker lixo!
riot e a policia federal vai comer vcs com farofa bando de otario, sem vida

ImNotAsian

Senior Member

10-24-2012

tiveram um ano pra pegar gold, ai a riot diminue o elo e aumenta o tempo, ah se não conseguir tenta a sorte proximo ano lol

Dargham

Junior Member

10-24-2012

Põe mais uns 2 dias de double ip que fica tudo bem...rsrs

Athayde2x

Junior Member

10-24-2012

Bem, eu tenho uma pergunta.

Levando em consideração que os servidores se localizam em Miami, judicialmente falando, as medidas cabíveis a serem tomadas são a nível internacional ?

ImNotAsian

Senior Member

10-24-2012

Seria INTERPOL e Policia Federal

CBx Turion

Junior Member

10-24-2012

Que bom que a riot trabalha tão bem e se comunica com seus usuários, mesmo que sem detalhes é reconfortante ter um feedback...