Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mensagem do VP de Operações de Rede da Riot

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mestre

Junior Member

10-24-2012

Obrigado pelo o pronunciamento Riot!!!

Espero que sejam tomadas medidas juridicas contra os envolvidos no caso!!! Acredito não ser nescessario qualquer tipo de promoção por conta desse caso, ja que ninguem saiu prejudicado no evento em questão (no maximo ganhamos mais tempo de vida social).
Aguardando a vinda dos serviços para o Brasil!!! Obrigado e abraços a todos....

ImNotAsian

Senior Member

10-24-2012

Quando pegarem ele quero foto pra por no meu papel de parede. Troféu

TerumiYuuki

Junior Member

10-24-2012

Estou gostando de ver que, diferentemente de outra empresa que está aqui há mais tempo (nem tem razão de dizer qual), a Riot se preocupa MESMO em dar um bom serviço pra nós, usuários. Comecei a jogar LoL há pouco mais de 2 semanas por insistência de amigos que já jogavam no NA, e até agora já teve um serviço bem melhor do que em anos na outra do MMO que eu costumava jogar. Não tenho razão pra reclamar, só de elogiar.

Se continuarem com esse cuidado, tenho certeza de que LoL vai crescer cada vez mais aqui no Brasil. Boa sorte pra pegar esses safados que f**** com a nossa diversão, e continuem com o EXCELENTE serviço!^^

Cinzu

Member

10-24-2012

Espero que na season 3 o League of Legends melhore.

O novo sistema de interface e mudança nos items me animou muito, porém não vai adiantar nada se o server continuar constantemente caindo com ataques ou então estiver com uma latência que atrapalhe o jogo e gere delays.

Pings baixos e server estável na season 3 já!

GuiLhoTiNa

Senior Member

10-24-2012

"Temos um novo data center localizado no Brasil sendo ativado. " Foi a melhor coisa que li neste post!!!

Millouis

Senior Member

10-24-2012

Citação:
Esbagaçador:
Na verdade, o término da temporada já foi estendido (http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/janna-vitoriosa-coroa-recompensas-da-segunda-temporada) recentemente.

Também vale salientar que a premiação é baseada no Elo máximo já atingido pela conta durante toda a Segunda Temporada, e não o Elo atual.

Porém a extensão foi para todo mundo, não uma extensão devido a nossos problemas.

I carry you noob

Junior Member

10-24-2012

Bom,Riot esta tentando fazer algo sim.
Claro que eles vao focar mais no NA pq não é tao longe deles o host,e tbm pq la é que ta todos os equipamentos.
Mas nem por isso eles vao deixar o Brasil,tanto é que estão arrumando um host aqui no brasil.
Oque nos players temos de fazer é esperar.

DarkGoldBR

Junior Member

10-24-2012

Citação:
Nabo2:
Desde domingo, não tenho jogado LOL(pq não posso até quarta XD)
mas eu acho que tem alguns brasileiros achando ruim a conexao, isso tem bastante
mas eu acho que são os própios brasileiros que derrubaram os servers de alguma maneira pra protestar sobre a qualidade da conexão.

O problema na minha opinião é que, muitas dessas pessoas tem uma internet de má qualidade, de uma empresa ruim, e que quando vão jogar lol, descobrem que o lag vai atrapalhar bastante, e não é dificil ver partidas que demorem quase 2-3 minutos pra iniciar porque alguem não conectou, ou com o seu lag de 300-400-500 não consegue se conectar a partida. E claro, se ocorre algum problema, a culpa é sempre do programa, a internet é que não é né?! :P

Resumindo, boa parte do lag NA MINHA OPINIÃO, é culpa da internet dos própios jogadores
Pois eu tenho net 5mb, que na minha região é barata, mas mesmo com 1mb, você pode jogar tranquilamente qualquer jogo online com um ping decente.

velocidade de download não importa,
e sim de upload, o que normalmente não muda de 1mb para 10mb,
logo a culpa de lag, são os servidores fora do pais, que passam por muitas rotas e retornam um ping mais alto.

Gostei de saber que querem trazer um data center para o brasil, ai sim o ping vai melhorar e muito.

AldoZanini

Recruiter

10-24-2012

Gostei da atitude e do comunicado da Riot

Mr Smile

Senior Member

10-24-2012

Citação:
Esbagaçador:
Na verdade, o término da temporada já foi estendido (http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/janna-vitoriosa-coroa-recompensas-da-segunda-temporada) recentemente.

Também vale salientar que a premiação é baseada no Elo máximo já atingido pela conta durante toda a Segunda Temporada, e não o Elo atual.

durante a season 2 eu cheguei a ter 1459 de elo, transferi para o br e fui parar nos 1400, porem ja houve um reset no "max rating", no Na era 1459, porem aqui qndo resetou ficou nos 1400.
o que eu gostaria de saber é, como vc disse, baseado em toda season 2, entao oq estaria valendo seria o 1459 q tive, ou esses 1400 de agora?