Citação:
Nabo2:
Desde domingo, não tenho jogado LOL(pq não posso até quarta XD)
mas eu acho que tem alguns brasileiros achando ruim a conexao, isso tem bastante
mas eu acho que são os própios brasileiros que derrubaram os servers de alguma maneira pra protestar sobre a qualidade da conexão.
O problema na minha opinião é que, muitas dessas pessoas tem uma internet de má qualidade, de uma empresa ruim, e que quando vão jogar lol, descobrem que o lag vai atrapalhar bastante, e não é dificil ver partidas que demorem quase 2-3 minutos pra iniciar porque alguem não conectou, ou com o seu lag de 300-400-500 não consegue se conectar a partida. E claro, se ocorre algum problema, a culpa é sempre do programa, a internet é que não é né?! :P
Resumindo, boa parte do lag NA MINHA OPINIÃO, é culpa da internet dos própios jogadores
Pois eu tenho net 5mb, que na minha região é barata, mas mesmo com 1mb, você pode jogar tranquilamente qualquer jogo online com um ping decente.
velocidade de download não importa,
e sim de upload, o que normalmente não muda de 1mb para 10mb,
logo a culpa de lag, são os servidores fora do pais, que passam por muitas rotas e retornam um ping mais alto.
Gostei de saber que querem trazer um data center para o brasil, ai sim o ping vai melhorar e muito.