Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mensagem do VP de Operações de Rede da Riot

Comment below rating threshold, click here to show it.

Buscando Perdão

Senior Member

10-24-2012

TL;DR;

Ninguém da RiotBR tem competência para falar sobre o servidor os questões de relevante importância sobre qualquer coisa, então chamamos os amigos gringos para ajudar.

Tricolor

Senior Member

10-24-2012

Citação:
Esbagaçador:

Também vale salientar que a premiação é baseada no Elo máximo já atingido pela conta durante toda a Segunda Temporada, e não o Elo atual.

só corrigindo....não é baseado no maior elo atingido em toda temporada e sim no maior elo atingido desde mais ou menos o meio de setembro

MrEASN

Junior Member

10-24-2012

Sempre bom vermos a preocupação com nossas informações como transações, cartões de crédito etc.

Esbagaçador

Gerente Sênior de Engajamento com o Jogador

Siga o Esbagaçador no Twitter

10-24-2012

Citação:
Tricolor:
só corrigindo....não é baseado no maior elo atingido em toda temporada e sim no maior elo atingido desde mais ou menos o meio de setembro

Fato! Mal minha nessa... corrigindo, obrigado Tricolor

Vale o maior Elo entre setembro e o final da temporada.

Maulis

Member

10-24-2012

Exelente pronunciamento, esse tipo post da mais confiança a nois players, mostra que tem realmente alguem trabalhando. =)

PS: foi traduzido no Google tradutor?? tem algumas palavras soltas la e erros de concordancia xD

Jigu

Coordenador de Conteúdo Web (Garoto Rammus)

Siga o Jigu no Twitter

10-24-2012

Citação:
Maulis:
Exelente pronunciamento, esse tipo post da mais confiança a nois players, mostra que tem realmente alguem trabalhando. =)

PS: foi traduzido no Google tradutor?? tem algumas palavras soltas la e erros de concordancia xD

Maulis,

Não, não foi o Google Tradutor. Nada é. Fui eu.

(Acabei de reler e, sinceramente, só faltou um "que" em uma frase :P)

Larissa1337

Junior Member

10-24-2012

Vocês prometeram dar o ping desejado em 2 meses após o lançamento já se faz 3 meses e nada aconteceu, eu só acho que a riot não deveria falar coisas sem certeza, porque eu particularmente só mudei porque achei que ia ter meu ping verde em breve...

Samuka42O

Junior Member

10-24-2012

Sobre os IP Bonus que estava rodando no dia que os ataques começaram, não vai haver uma segunda rodada para o SV BR por conta dos ataques?

VÉIO

Junior Member

10-24-2012

Parabéns, acredito em vocês e na qualidade do jogo, e do trabalho desempenhado.

a Challenger

Senior Member

10-24-2012

É caso da Justiça Federal, por ser "crimes eletrônicos, virtuais, digitais".

Não existe legislação especial sobre o assunto "crimes virtuais", são utilizadas leis como CP, lei de direitos autorais, 8.069/90, 2.252/54, etc..O que ocorre é uma adaptação.

ps: "data center no Brasil", não aguentamos esperar mais... rsrsrs