Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mensagem do VP de Operações de Rede da Riot

Comment below rating threshold, click here to show it.

Esbagaçador

Gerente Sênior de Engajamento com o Jogador

Siga o Esbagaçador no Twitter

10-24-2012

Citação:
Larissa1337:
Vocês prometeram dar o ping desejado em 2 meses após o lançamento já se faz 3 meses e nada aconteceu, eu só acho que a riot não deveria falar coisas sem certeza, porque eu particularmente só mudei porque achei que ia ter meu ping verde em breve...

Nós nunca demos um prazo pra resolver o problema, sempre fomos bem enfáticos de que, apesar de estarmos completamente comprometidos, simplesmente não é factível implementar uma mudança como essa em tão pouco tempo.

Inclusive, inúmeras baterias de testes foram realizadas nos últimos meses, contando com a participação (mesmo que involuntária ) de milhares de jogadores da plataforma brasileira.

Melime

Member

10-24-2012

Sabe o mais triste disso tudo?

O *** que causou esse stress todo, TEORICAMENTE, conseguiu o que ele dizia querer. =/

///////

Como bans/permabans não me afeteram, nem nenhum amigo, e já foi mais que explicado os motivos e desculpas foram pronunciadas sobre os erros, o que me incomoda mesmo é a demora para responder os tickets.

Kilua

Senior Member

10-24-2012

Essa semanas mencionadas no texto envolvem mais de 4 semanas (1 mês) ou faltam mesmo só "semanas" para o funcionamento do datacenter BR-BR?

Leu

Junior Member

10-24-2012

unico problema foi que os players que necessitavam muito dos ips a mais que poderiam ter sido adquiridos no evento que os ajudaria a poderem se instalar melhor em jogos rankeados e proporcionar uma jogabilidade mais balanceada em vista dos outros que já possuiam variadas página de runas , logo uma compensação seria boa Riot

Binario Damien

Junior Member

10-24-2012

Parabéns Riot! Vocês estão de Parabéns, depois de ter jogado "Ultima Online" por 6 anos, experimentei todos os Jogos Online possíveis, nenhum deles me atraiu por mais de 1 ano. Tenho certeza que League of Legends vai me atrair por mais tempo!

São por estas atitudes de transparência e progresso que eu continuarei um player fiel da Riot.

Kazuk

Junior Member

10-24-2012

Realmente é importante esse feedback da empresa! Grato pelas informações!

RarcBR

Junior Member

10-24-2012

Legal!

Bom trabalho e continuem com o trabalho bom q vocês estão fazendo!

ImNotAsian

Senior Member

10-24-2012

aff vou dormir avisa ae quando o gordo parar

Clef

Member

10-24-2012

Muito legal esse pronunciamento, só reforça a confiança da gente na empresa. Não paro de jogar e me divertir por essas bobagens, ansioso esperando as melhorias no LOL, valew Riots.

Tks! GOGOGO!!!!! o(Ò_ó)O"""

ImNotAsian

Senior Member

10-24-2012

lol o gordinho ta sofrendo pra derrubar? ahuhauuha ele parece mad bota pegado riot!