Fui banido sem ter saido da partida de proposito

Comment below rating threshold, click here to show it.

iF7

Junior Member

25-10-12

Ola equipe da Riot... league emfim
entao ontem eu estava jogando uma partida PVP e quando eu estava no final na
partida minha internet caiu e quando minha net volto o pessoal ja tinha terminado
a partida e eu tomei ban ... tem como desbanir minha acc ?
User pokolouko
..
tenso veii todas veses que tomei puniçao foi por causa da minha net ter caido ..

KaXaSA

Senior Member

25-10-12

provavelmente você foi suspenso pelo leaver buster

Citação:
Mensagem Original de Leaver Buster - FAQ
O que é o Leaver Buster?
Leaver Buster é um sistema que implementamos que irá suspender temporariamente de forma automática contas que possuem o hábito de ficarem ausentes/abandonarem partidas.

É possível a redução/remoção da suspensão aplicada?
Não, nós não iremos reduzir/remover suspensões aplicadas pelo sistema Leaver Buster sob nenhuma circunstância.

Não é minha culpa! Minha internet ou seus servidores me desconectaram. Tive que sair por motivos decorrentes de emergência.Eu precisei sair do computador. O jogo apresentou problemas e fechou. Retire minha punição!
Você não foi banido por causa de apenas uma infração. Nós entendemos que os jogadores podem, ocasionalmente, terem a necessidade de abandonar o jogo, com isso em mente, o Leaver Buster irá reduzir o seu histórico de infrações na medida em que você joga partidas sem abandoná-las ou ficar ausente. Se você não possui o hábito malicioso de ficar ausente/abandonar jogos, você não será banido.

gomarius

Junior Member

25-10-12

mas eu banido hj e disseram vc está suspenso até o dia 25/10/2012 então é até a meia noite ou o abandono de jogo ?

Alkemistic

Consertador Junior

25-10-12

Citação:
Mensagem Original de gomarius Ver Mensagem
mas eu banido hj e disseram vc está suspenso até o dia 25/10/2012 então é até a meia noite ou o abandono de jogo ?
Saudações,
Você foi banido hoje e vai ser desbanido hoje mesmo? Ou você foi banido há dias atrás e seu ban acaba hoje?

O ban pelo leaver buster dura de 1 hora a 7 dias, com relação aos dias, é contado de 24 em 24 horas, ou seja, se você foi banido ontem as 20horas e seu ban é de 1 dia, você será desbanido hoje as 20 horas, ou seja, no mesmo horário.

Atenciosamente,
Alkemistic

iF7

Junior Member

25-10-12

cara eu tava vendo aqui .... podia colocar outro sistema de ban e tals
pq quando voce sai de um partida ele pergunta na outra tela se voce quer ou nao voltar ao jogo e tals
poderia ser a este meio ali
a partir desta parte para dar puniçao ao jogador .. ou ficar afk no jogo
agr tem muita gente que nao tem net boa vive caindo net joguei com varias pessoas que a net vive caindo ...
tem que colocar outra sistema de puniçao tem que pençar mais aee fica dica

Alkemistic

Consertador Junior

25-10-12

Citação:
Mensagem Original de iF7 Ver Mensagem
cara eu tava vendo aqui .... podia colocar outro sistema de ban e tals
pq quando voce sai de um partida ele pergunta na outra tela se voce quer ou nao voltar ao jogo e tals
poderia ser a este meio ali
a partir desta parte para dar puniçao ao jogador .. ou ficar afk no jogo
agr tem muita gente que nao tem net boa vive caindo net joguei com varias pessoas que a net vive caindo ...
tem que colocar outra sistema de puniçao tem que pençar mais aee fica dica
A Riot já informou que estão estudando um novo sistema pra tentar verificar esses casos que ocorrem devido a desconexões ou erros.

EverTHC

Member

25-10-12

Certifique-se que não irá acontecer qualquer queda de Internet ou falha de equipamento, antes de qualquer jogo!

Anarchy

Senior Member

25-10-12

Como diz a letra do Racionais: Aqui na área acontece muito disso =D

Survivorblin

Junior Member

25-10-12

Sempre que ligo meu PC eu abro um ping pra ver se a net tá boa, faço isso à 10 anos. Mesmo assim quando a net quizer cair ela cái derepente, não dá pra saber quando vai cair.

Jonatasiak

Junior Member

09-12-13

o lol é uma palhaçada só, vcs só querem nosso dinheiro, olhar para nosso lado, NUNCA