Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zy - "O Ancião Despertado" ou "O Espirito de Ionia".

Comment below rating threshold, click here to show it.

Saint Kaizer

Senior Member

10-25-2012

Esses dias eu estava reparando nos champions do LoL, procurando inspiração e percebi que de todos eles, não temos nenhum campeão 100% animal. Temos o Hecarim, que seria um Centauro, porem, ele é meio-a-meio. Temos o volibear, nasus, wukong, renek e etc. Mas eles são antropozoomorficos, ou seja, Animais semi-humanos. Então eu logo imaginei o primeiro heroi que seria um animal quadrúpede. ATENÇÃO: O Zy é um animal quadrupede, porém ele ainda mantém as qualidades da fala de um humano. Zy é um espírito guardião incorporado em um canideo quadrúpede, por isso ele possui a qualidade da fala.

Trago-os "Tenzy Lao Fang", Apelidado de Zy (Zái).

O tema dele é ser um guardião despertado pela grande e decorrente "Rune Wars", despertado por grandes vibrações de energia arcana que fluem por Valoran.
Minha ideia era que ele fosse um cão, representado por atitudes mais energéticas e uma forma "jovial" de agir. Porque isso tudo? No horóscopo chinês, o cão é uma forma de representar a energia, a alegria e a disposição, um símbolo da juventude eterna, de um corpo velho, porem uma alma jovem, e por isso, que eu pensei num Cão. Quem aqui nunca viu aqueles cães de 9 ou até 12 anos que só tem idade mas tem energia para brincar como se fossem novo, hã?

Ele seria um campeão um pouco brincalhão, de atitudes não muito "maduras" de um jeito um tanto "provocante", não no sentido sensual (ÓBVIO lol), mas como se zombasse dos inimigos, mas ainda sim com uma postura séria em alguns momentos.

- Falas Comuns:

- Pra onde vamos, invocador?!(falando em um tom animado, seguido de um curto latido.)
- As coisas mudaram muito por aqui...
- Essa guerra está para acabar!
- ~Pequeno ganido~ Estou com fome, não como nada a séculos!
- ~Alguns latidos altos seguidos de um rosnado.~
- Eles irão temer meu uivo!
- Irei livrar estas terras do mal.
- Devo proteger Ionia.
- Tanto sangue derramado por nada...
- Irei livrar meu povo do mal!
- Devo ir, meu povo precisa de mim!
- O espírito de Ionia corre pelo meu corpo.
- Nunca desista, invocador!
- Séculos de descanso, e ainda lembro onde enterrei meu osso!

Atualmente pensei tabmém em algumas falas especiais para o Zy, que seria ao comprar um item, assim como quando ele usa o retorno ou "Recall":

Falas ao comprar...
-A Sedenta por Sange - Bloodthirster: Meus inimigos cairão sobre seu proprio sangue.
-Gume do Infinito - Infinity Edge: Isso é...? O gume...do Infinito!
-Dançarina Fantasma - Phanton Dancer: Rapido como o vento e preciso como uma flecha
-Anjo Guardião - Guardian Angel: Mais uma vez a vida após a morte!
-Ultimo Suspiro - Last Whisper: Esse sera o unico ultimo suspiro que eu terei apartir de agora!
-Cutelo Negro - Black Cleaver: Nem mesmo as amaduras mais resistentes irão durar!
-Furacão de Runaan - Runaan's Hurricane: Os ventos do norte que trazem consigo a perdição.
-Cinturão de Mercurio ou Cimitarra Mercurial - Quicksilver Sash or Mercurial Scimitar: Implacavel, assim como o fervor de Ionia!
-Qualquer Bota: As patas mais rapidas de Summoner's Rift!
-Espada do Rei Arruinado: *suspiro* Pobre Rei...
-Véu da Banshee: O véu das almas agora me protege.

Caso Zy adquira qualquer item não citado à cima, ele executa uma das falas a seguir:

- Coisa legal!...Mas pra que?
- Mais tralhas, quero ver onde vou enterrar isso.
- Invocador, você tem certeza?
- *Suspiro*...Porque eu comprei isso?
- Olhe só todos esses itens que eu não preciso!
- Invocador, o ouro não brota em árvores para você desperdiça-lo assim...

E por falar em itens, aqui estão os itens Recomendados de Zy (de acordo comigo LOL):
-Itens Iniciais: Espada longa, um par de poções.
-Itens Essenciais: Cutelo Negro, Espada do Rei Arruinado, Gume do infinito.
-Itens Ofensivos: A Sedenta por Sangue, Ultimo Suspiro, Furacão de Runaan.
-Itens Defensivos: Véu da Banshee, Anjo Guardião, Simitarra Mercurial.

- Trocadilhos e "Piadas":

Aqui, a animação da piada poderia ser bem básica: Zy começa a abanar sua calda por alguns momentos até que ele deixa suas orelhas bem empinadas e olha rapidamente para os lados como se ouvisse algo.
- Meus maiores inimigos se escondem nas sombras...porém os menores nos meus pelos!
- Um guerreiro é sempre bem preparado, forte, ágil, atento e...Eu ouvi um...Esquilo!?

- Provocações:

Aqui outra animação simples, onde Zy "sentaria-se" ao chão com sua calda abanando, dando logo em seguida aquela "coçada" atraz de sua orelha com uma de suas patas traseiras. Algo bem básico também.
- Cão que ladra não morde...mas os que falam, te fazem pedir por piedade!
- Monstros do Vazio, Mortos-Vivos, uma mulher-bode com um chifre e você escolhe ME enfrentar? Tenho pena de você...

- Risadas:
Como um cão não ri, pensei em algo mais "canino", como se ele latisse constantemente, abanando a calda dele com velocidade, como se estivesse feliz com algo. :3

- Animação da Dança:
O colar de Zy sai de seu pescoço e logo ser torna um anel flamejante, no ar. Ele logo começa a correr no chão em circulos, pulando sempre por dentro de seu colar, como se fosse um "showzinho". Apos um terceiro pulo, o colar se fecha em seu pescoço, voltando ao normal, e logo ele fica parado, levantando a pata direita da frente e empinando bem o focinho, fazendo uma pose como quem diz "Magnifico, não?". :3

- Animação ao usar Retorno:

Zy começa a cavar um buraco conforme ele conjura "retorno". Ao terminar de conjurar "retorno", ele pula para dentro de seu buraco e sai em meio à fonte de sua base com o buraco se fechando rapidamente.

Atributos e Aparência do personagem

A aparência de Zy seria basicamente dele ser um Shiba Inu, ou Akita para aqueles que não conhecem. Seu model seria um tanto grande, não muito alto, porem comprido, tendo a altura do teemo, claro em questão de altura, mas em te comprimento ele seria bastante extenso até, que faria os jogares falarem "nossa, ele é um cão enorme!".
Seu pelo seria de Cor caramelo, com o Abdômen de cor branca e de olhos verdes bem brilhantes. Um tipico Shiba inu. Em seu pescoço ele teria um grande colar de contas bem redondas e alaranjadas, que as vezes emitem um pequeno brilho dourado, bem breve.

Zy carrega consigo, em suas costas, um grande arco feito de fragmentos da jade da estátua de onde ele haveria surgido, enquanto 3 esferas de uma chama azulada, um tanto esverdeada, ardem sobre esse arco, sendo uma chama em cada ponta do arco e a terceira exatamente no meio. Durante seu ataque básico, as chamas das pontas se unem, formando a "Corda" do arco, sendo que a terceira se torna uma flecha, lançando essa flecha de chamas contra o inimigo. Durante o Acerto critico, Zy lança todas as 3 esferas de chama no inimigo como se todas elas fossem flechas. (agradeço à sugestão do Rhukron!)

HP: 404(+79 de HP por nível) - 1826 de HP lvl18
HP regen/5: 4,8(+0,6 por nível) -15,6 de HP/5s lvl18
MP: 190(+41 de MP por nível) - 928 de MP lvl18
MP regen/5: 5,5(+0,6 por nível) - 16,3 de MP/5s lvl18
Ataque Damage: 48,2(+3,3 por nível) - 107,6 de Atack Damage lvl18
Armadura: 14(+3,2 por nível) - 71,6 de armor lvl18
Resistencia Magica: 30+(0) por nível
Velocidade de Movimento: 340
Velocidade de ataque: 0,648(+3,4% por nível.)
Range: 550

Tipo: Ranged, Carry, Assassin.

Enfim cheguei às habilidades de zy, lol. começamos aqui então pela passiva dele :3...

Citação:
- Habilidades:

Passivo - Caminhar Sobre as Nuvens "Walk Over the Clouds":
[QUOTE]
Zy esta sempre preparado para confrontos, visando uma maior mobilidade nos campos de batalha para enfrentar seus inimigos. Para cada champion inimigo VISÍVEL próximo de Zy, ele recebe um bônus de 2% em movement speed. Zy também possui imunidade a Unit Colision, por conta de sua grande agilidade e precisão nos campos de batalha.

Q - Tufão de Ferro "Iron Typhoon":
Citação:
Habilidade SKILLSHOT com uma distancia de 600 unidades, com largura de 125 unidades e um "missile speed" de 1300. Essa habilidade desloca Zy rapidamente de seu ponto inicial até o fim da skillshot, ou colidir com um champion inimigo, causando-o um dano de 80/115/150/185/220+(1,0 de seu Atack Damage MAXIMO). Após acertar seu alvo, ele irá causar no inimigo um curto Knock back de uma range de 75. Após o knock back,tufão de ferro também aplica ATORDOAMENTO de 0,75 segundos e causa dano Físico. Importante: Esta habilidade NÃO colide contra Tropas inimigas ou Monstros Neutros, causando-os 50% do dano enquanto os trespassa.

Partículas: Após um curto delay, Zy de lança para frente rapidamente, de cabeça abaixada. Caso Zy acerte um campeão inimigo, ele o acerta uma forte cabeçada e causa um pequeno knock back no campeão inimigo e em sí mesmo, atordoando o campeão inimigo após acerta-lo. O impacto contra um campeão inimigo causa uma onda de ar a levantar uma breve nuvem de poeira no local do impacto.

Custo de MP: 60/65/70/75/80. Tempo de Cooldown: 14/13/12/11/10 segundos.

W - Disparo Purificante "Purifying Shot":
Citação:
Habilidade selfcast com passiva incluída. Passiva: Os ataques básicos de Zy regeneram 3/5/7/9/11 pontos de sua MP ao atingir uma unidade inimiga. Caso Zy elimine um inimigo, ele recebe o dobro do MP naturalmente concedido. Ativa: Zy canaliza a grande força espiritual em seu disparo, fazendo com que em seu próximo ataque básico o inimigo receba de dano 7/8/9/10/11% da sua vida JÁ PERDIDA nos próximos 3 segundos, sendo 50% do dano instantâneo com os outros 50% sendo uma habilidade "DoT", também chamada de "Damage Over Time", causando dano FÍSICO ao alvo. A passiva desta habilidade ficará inativa quando a habilidade estiver em tempo de recarga.

Partículas da Habilidade quando ativa: As 3 chamas que normalmente estão sobre o arco de Zy agora tornam-se uma ÚNICA flecha grande, feita de chama dourada. Ao acertar o alvo, causa um pequeno "incendeio" ,liberando algumas chamas conforme o "DoT" da habilidade causa ferimentos ao inimigo. Enquanto o "DoT" estiver ativado, haverá uma pequena esfera de chamas azulada sobre a cabeça do inimigo afetado pela habilidade, simbolizando que o efeito de "DoT" está sendo aplicado sobre ele.

Custo de MP: 60/70/80/90/100. Tempo de Cooldown: 10 segundos.

E - Rasgar os Céus "Rip the Skies":
Citação:
Habilidade NUKE, com alcance de 575 unidades com um missile speed de 1525. Zy Carrega uma grande flecha feita de um massivo poder celestial, disparando-a logo em seguida contra seu alvo. Esta flecha percorre 625 unidades de range após o disparo, trespassando o alvo ao acerta-lo, seguindo reto na direção do alvo em que Zy dispara. Essa habilidade causa um dano de 70/110/150/190/230 (+100% AD bônus) de dano FÍSICO ao alvo. A habilidade causa 10% a menos de dano para cada alvo subseguintes atingido pela habilidade, num máximo de 40% de redução, porém o alvo ORIGINAL não recebe o dano reduzido.

Partículas da Habilidade: Após um curto channeling, Zy carrega uma imensa flecha feita de RELÂMPAGOS, com uma cor Amarelada e a dispara contra seu inimigo.

Custo de MP: 80 de mana. Tempo de Cooldown: 12/11/10/9/8 segundos.

Ultimate - Despertar do Guardião "Guardian's Awake":
Citação:
Habilidade Selfcast. Ao ativar esta habilidade, nos próximos 10 segundos Zy causa 20/35/50 de TRUE Damage adicional em seus ataques básicos, e todos os seus ataques básicos agora causam Ferimentos Dilacerantes, ou "Grevious Wounds".

Partículas da Habilidade quando Ativa: O corpo de zy se incendeia com chamas douradas, agora tornando-se um cão flamejante, com seu olhos emitindo um for brilho Azul. Seu colar de contas se separa, tornando-se varias esferas de uma chama azulada, ficando a flutuar próximo ao pescoço de Zy. As chamas de seu Arco agora viram 3 flechas da mesma chama dourada.

Custo de MP: 200. Tempo de Cooldown: 120/110/100 segundos.

[/QUOTE]

Historia

A lenda de Tenzy Lao Fang é tão antiga quanto as Rune Wars. Ele seria um espírito que surgiu para proteger Ionia do grande mal que assolava suas terras e seu povo. Tenzy veio a este mundo para proteger sua terra daqueles que ameaçavam seu povo e toda a vida que existia em Ionia, carregando um artefato divino, um colar de contas celestiais embebido em um poder sagrado, sustentado pela fé dos aldeões de Ionia. Sua batalha durou anos até que em fim ele conseguiu banir o mal das terras de seu povo, tendo como troca sua vida. Enfraquecido, o espírito de Tenzy não pode se manter no plano nos mortais e partiu para o plano etéreo, agora apenas vigiando seu povo, guardando suas energias até o momento de voltar. Em sua homenagem, Tenzy recebeu uma estátua de pura jade, deixada sobre um monumento construido exatamente sobre o local onde seu corpo havia caído apos a grande batalha contra o mal deixando seu colar de contas pendurado ao pescoço da estátua de jade. Sua lenda diz que após um milênio de descanso, Tenzy voltaria à Ionia, para o plano dos mortais, dar sua presença, além de proteger fortemente mais uma vez seu povo. Porem com a invasão de Noxus e a mutilação da grande parte do povo de Ionia, ainda mais com o surgimento da "Rune Wars", grande magia negra e oscilações arcanas perturbavam Valoran, assim como o espírito de Tenzy.

Ele observava todo aquele massacre, todas as mortes e o derramamento de sangue que antes não existia em sua terra amada. Mas sem o poder necessário, Tenzy não poderia retornar à sua terra. Desesperados e já aflitos com a guerra, o ultimo restante de seu povo se reuniu à uma ultima oferenda para seu guardião, rezando e demonstrando-o fé, pedindo para a volta de seu precioso guardião. A crença na lenda do retorno de Tenzy era forte por parte dos aldeões, acreditando que aquele ano seria marcado com a chegada de seu tão esperado espírito protetor, tendo como sinal principal, seu colar de contas voltar a brilhar e arder forte como as chamas da esperança mais uma vez. Em uma certa noite, o vilarejo reunia-se para rezar por seu prezado guardião, quando, por um momento, uma criança da vila, vinha correndo, em desespero, lágrimas corriam por seu rosto enquanto ele se direcionava até outros moradores da vila. Assustados com a reação da criança, todos temeram pelo pior: Outra invasão dos soldados de Noxus. Porem, as lágrimas da criança não eram de medo, e nem tristeza, mas sim, lágrimas da alegria, de uma esperança que surgia. Quando a criança apontou para o monumento de Jade oferecido a Tenzy, eles notaram seu colar de contas a brilhar. Ele brilhava forte, em chamas douradas e intensas, e não demorava muito para que logo o monumento estivesse a rachar. As rezas e a devoção dos aldeões não foram em vão, a estátua rachava devagar, de pouco em pouco, e durante esse momento, os aldeões rezavam incessantemente, pedindo para que logo o espírito que os protegia voltasse mais uma vez às suas terras, trazer-lhes segurança e esperança. Na manhã seguinte, justamente ao nascer do sol, quando o primeiro raio de luz do dia cobriu a estátua de Tenzy, ela terminou de rachar-se por completo, com o monumento caindo ao chão, e tendo no lugar, o guardião em sí, mais uma vez vivo trazendo o conforto aos corações e mentes de um povo antes assolado. Ao surgir, Tenzy partiu quase que de imediato, em busca do instituto da guerra.Tenzy procurou a liga e seus invocadores para atingir seu único propósito de voltar ao plano de seus fiéis: Proteger seu povo e acabar com a guerra em Valoran. Ao entrar para a liga, por mais que sua presença fosse poderosa nos campos da justiça, Tenzy não deixava de ser chamativo em meio aos campos da justiça, apelidado carinhosamente por Lux - A dama da luminosidade - de Zy.

"Zy com certeza pode ser o melhor amigo do homem, a menos que ameace seu povo. Ele pode tornar seu pior pesadelo" Jax, o Mestre das armas

Por fim, algumas imagens para referencia de como seria a aparência do personagem. Fotos retiradas dos sites: Furrafinity e do Deviant art.
ps.: Infelizmente não achei nenhum Akita Inu com o colar de contas, mas futuramente se eu achar, eu estarei atualizando o tópico. :3~

Skin alternativas:

Aqui estão algumas skins alternativas para o Zy, que eu andei pensando recentemente. Skin legais que talvez ajudariam a Riot em fazer algo para ele

Zy Sombrio - "Shadow Isles Zy":
Citação:
Os pelos de Zy seriam completamente negros, com olhos flamejantes de cor verde, um tanto azulado. Em suas costas, em vez de seu arco, haveriam 3 Gárgulas pequenas, feitas de pedra, que bateriam asas de forma bem "calma" para se manterem voando em suas costas. Cada gárgula seria posicionada onde seriam originalmente as chamas que seu arco possui. Durante seu ataque básico, as gárgulas "cospem" uma bola de fogo. Um ataque comum, somente a gárgula central cuspiria a bola de fogo, no acerto critico, todas as 3 cuspiriam. Seu colar de contas agora seria um colar feito com vários pequenos crânios, além de que, as chamas de seus ataques básicos e das quais aparecem em suas habilidades agora seria um Verde um tanto fosco, para dar um toque bem espectral. Em seu ultimate, o corpo de Zy seria coberto por uma carapaça de mármore, como se fosse o mármore das lapides junto de uma madeira negra, para dar um tom mais "sombrio" para seu ultimate. Seu colar de contas agora se incendeia na mesma chama esverdeada das partículas de suas habilidade.

Zy Mafioso - "Mafia Zy":
Citação:
Zy seria agora um Husky Siberiano ALBINO (ou seja, com todos os pelos, TODOS MESMO, sendo brancos) que usaria em seu pescoço uma grande coleira de couro, adornada com vários ossinhos de ouro, tendo também amarrado junto ao pescoço de Zy, uma gravata vermelha, isso tudo para substituir o colar de contas dele. Em suas costas, no lugar de seu Arco, a arma que flutuaria seria um par de belas metralhadoras Thompson, porem, elas não teriam o "Cabo" e nem o gatilho, seria apenas o corpo, o tambor e o cano das armas por si só. Elas estariam, não bem nas costas, mas flutuando bem ao lado do Zy. Ele também teria em sua cabeça um chapéu FEDORA idêntico ao da Miss Fortune Mafiosa, deixando ainda suas orelhas de fora, como se tivessem "furos" no chapéu para suas orelhas saírem, com o chapéu sendo um pouco grande até em sua cabeça. Durante seus ataques básicos, Zy dispara com uma de suas armas. É aleatório com qual arma ele dispara, porem, em um acerto critico, ele dispara com ambas as duas em uma pequena "metralhada" assim como o ataque básico do Twitch Gangster. As chamas que surgiriam nas partículas de algumas de suas habilidades continuam ainda uma chama dourada, nada muda, mas o som de seus ataques básicos agora seriam sons de uma arma disparando. Ao ativar seu ultimate, no lugar da jade, ele agora receberia uma armadura toda feita de OURO, como se ele agora estivesse usando uma grande armadura dourada para proteger seu corpo.

Zy Lobo do Mar - "Wolf of The Sea Zy":
Citação:
Zy seria um lobo de cor cinza agora, com um tapa-olho em seu olho direito, além de estar usando uma grande bandana de cor vermelha em sua cabeça. Em suas costas, ele teria um Canhão, um único canhão, que apontaria sempre para frente. Cada ataque básico dele, ele dispararia esse canhão de uma forma bem simples, porem, em seus ataques críticos, a bola de canhão seria disparada junta de um papagaio. Esse papagaio teria as penas vermelhas, sendo o mesmo papagaio que o "Bilgewater Swain" teria em seus ombros, com o disparo do acerto critico tendo um certo "KAAAWK" de um papagaio. Essa skin teria também uma interação especial com personagens piratas, incluindo herois com skins de piratas (somente se estiverem usando a skin). Cada vez que ele abater um campeão desse arquétipo, ele tem uma chance de falar uma das seguintes frases: "YAAARRRRRRRR!! E uma garrafa de rum para este abate!!" ou "Nenhum preço é salgado demais para o lobo do mar!! Yahaharrrrrr!!". Ao ativar seu Ultimate, Zy teria seu corpo agora coberto por MADEIRA, isso mesmo, madeira, com alguns pedaços de coral, conchas e etc, como se ele tivesse surgido de um navio naufragado, e ao em vez de seu colar entrar em chamas, agora ele vira como se fossem grandes bolhas de agua reluzentes.

Zyberus - "Cerberus Zy" (ideia de EvilXBR) :
Citação:
Nessa skin, Zy teria 3 cabeças e os pelos de seu corpo seriam completamente Negros, com suas patas, o longo de sua cauda, seu olhos e em suas costas seria flamejante, ou seja, "pegando fogo", sendo as chamas de uma cor avermelhada, bem intensa, vermelhas com o sangue (muahaha), deixando pegadas de fogo conforme ele anda. Zy não possui seu arco nessa skin. Ele teria 3 cabeças nessa skin, sendo a do meio a cabeça de um Shiba Inu, sendo essa a cabeça original do Zy, o qual seria a única ao atacar durante a animação de ataque básico. A cabeça da direita seria a cabeça de um rottweiler, que ficaria quase o tempo todo "rosnando", com os dentes a mostra. E por fim, a cabeça da esquerda seria a cabeça de um Lobo, a qual as vezes faria algumas animações de uivo um tanto momentâneas enquanto Zy corre. Todos as 3 cabeças possuem um colar de contas douradas. Durante seu ataque básico, a cabeça central "cospe" uma bola de fogo em seu inimigo, e em um acerto critico, todas as as cabeças disparam essa bola de fogo contra o inimigo. As partículas de chamas de suas habilidades ficam avermelhadas como as chamas em seu corpo, e ao usar seu ultimate, todo o corpo de Zy fica coberto por uma "armadura" de obsidiana. As chamas de seu corpo, agora ao em vez de avermelhadas, são de uma cor roxa, quase negra, e o colar de contas se encendeia da mesma cor.

Zy Patrulheiro - "Cop Zy" (ideia de Harptos):
Citação:
Nessa Skin, Zy seria um grande pastor alemão com uma coleira de espinhos. A coleira teria o couro da cor preta, e os espinhos de cor dourada, Com uma Pequena Sirene como pingente da coleira. A sirene em sua coleira estaria sempre desligada e seria apenas uma pequena sirene luminosa. No lugar de seu arco, em suas costas, ele teria uma Gatling Gun Gau17, de cor preta. Ao ativar seu ultimate, Zy uivaria ao mesmo tempo que de fundo surgiria o som de uma sirene, bem alto. No lugar dos fragmentos de jade que normalmente surgem em seu ultimate, Zy apenas ganharia um colete anti-balas de cor preta ao mesmo tempo em que a sirene que estaria presa em sua coleira começaria a brilhar, como se tivesse sido "ligada". Sua gatling gun no ultimate agora começa a girar o "barril" de forma constante.

Zy Turbilhão Artico - "Northern Maelstrom Zy":
Citação:
Nessa skin, Zy teria seus pelos bem volumosos e fofos como os de um são bernardo, tendo também a mesma coloração dos pelos de um. Seu colar de contas agora seria uma coleira groça feita de um couro claro, bem marrom, com um pequenino barril feito de madeira como se fosse um pingente. Ao caminhar com essa skin, os passos de Zy deixariam pegadas feitas de gelo por onde ele andasse, mas que desaparesceriam rapidamente, assim como as pegadas do "Brand Zumbi". Seu arco agora seria esculpido em madeira, com detalhes de flocos de neve e alguns desenhos de montanhas sobre o arco de madeira. Ele também não seria exatamente um arco, sendo agora mais uma balista, tendo o "corpo" de uma junto do arco. As bolas de fogo que antes se posicionavam sobre seu arco agora seriam um unico grande cubo de gelo que emite um leve brilho azulado. O cubo de gelo, ao ser disparado, agora seria puchado para traz junto do elastico da Balista a cada disparo. Ao ativar seu ultimate, seu corpo não fica mais coberto de jade e sim de uma grande armadura feita de puro gelo, com alguns espinhos de gelo se formando sobre seu corpo, principalmente sobre os "ombros" de Zy e sobre sua calda.

ATENÇÃO: Habilidades do personagem foram alteradas para que as mesmas tenham mais nexo com o proprio personagem e com o seu "Tema". Sugestões de buffs e nerfs serão bem vindas. :3

OUTRAS IMAGENS
- http://www.furaffinity.net/view/10429434/
- http://www.furaffinity.net/view/10429406/
- http://www.furaffinity.net/view/10429458/
- http://www.furaffinity.net/view/10429477/

Saint Kaizer

Senior Member

10-25-2012

Por favor galera, comentem oque acharem, e se gostarem, por favo, me apoiem com um joínha, tive um trabalho enorme e muito tempo pra criar este campeão, espero que a galera também goste de ideias assim como a que tive aqui :3

Futuramente, caso esse campeão tenha tido sucesso e reconhecimento, eu trarei mais ideias, tanto quanto de itens como de outros campeões!

lTribecKl

Junior Member

10-25-2012

Muito Bom, bem criativo e tb mt inovador

Saint Kaizer

Senior Member

10-25-2012

Comenta ai galera!

Gooby pls :I

Saint Kaizer

Senior Member

10-25-2012

Bump! :3

Saint Kaizer

Senior Member

10-25-2012

Bump.

Dom Asura

Member

10-25-2012

Citação:
Saint Kaizer:
Bump.

cara, não precisa ficar dando bump toda hora, seu champion ainda está em cima. Quanto ao seu champion, me parece bem interessante, ainda não li tudo pois tenho que ir dormir '-', mas quando eu terminar de ler tudo eu edito esse post pra falar sobre ele.

Saint Kaizer

Senior Member

10-26-2012

Citação:
teixeirao:
cara, não precisa ficar dando bump toda hora, seu champion ainda está em cima. Quanto ao seu champion, me parece bem interessante, ainda não li tudo pois tenho que ir dormir '-', mas quando eu terminar de ler tudo eu edito esse post pra falar sobre ele.

Heh, é mania. Quando eu estava no NA ainda, eu fazia isso direto por causa da granda quantidade de posts recentes. O:

DooM

Junior Member

10-26-2012

Massa!!!! Super Criativo!

Saint Kaizer

Senior Member

10-30-2012

Bump!! Pondo o post la em cima denovo õ/