Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zy - "O Ancião Despertado" ou "O Espirito de Ionia".

Comment below rating threshold, click here to show it.

Senhor Coringa

Senior Member

10-30-2012

a ideia é legal.

eu tinha pensado na ideia de um aracnideo, tipo uma tarantula, ou algo assim, ae alguns dias depois me anunciam a Spider Queen, achei até legal, falei "agora vou poder ligar ela com o meu hero". e pra minha surpresa, a parte mais "inovadora" da rainha, era a minha ideia para o aracnideo, que era meio que crias, só que o dela nao seriam controladas, elas teriam a mesma "ação" dos minions, caçando primariamente os champs, e caso se afastassem, atacando os minions xD.

mas gostei do cachorro, nao li a historia ainda, mas ficou legal.

Saint Kaizer

Senior Member

10-31-2012

Citação:
Senhor Coringa:
a ideia é legal.

eu tinha pensado na ideia de um aracnideo, tipo uma tarantula, ou algo assim, ae alguns dias depois me anunciam a Spider Queen, achei até legal, falei "agora vou poder ligar ela com o meu hero". e pra minha surpresa, a parte mais "inovadora" da rainha, era a minha ideia para o aracnideo, que era meio que crias, só que o dela nao seriam controladas, elas teriam a mesma "ação" dos minions, caçando primariamente os champs, e caso se afastassem, atacando os minions xD.

mas gostei do cachorro, nao li a historia ainda, mas ficou legal.

Man, muito obrigado! Juro que estou contente de ver um comentario assim, eu realmente quero que esse heroi vá para frente :3 Caso o pessoal tenha na cabeça algo tipo "isso aqui ficou OP" ou "isso aqui é meio fraco, deveria buffar um pouco", eu aceitaria na boa! Mas bom, todo comentario positivo, assim como o seu, é muito bem vindo! :3

Obrigado pelo apoio

Senhor Coringa

Senior Member

10-31-2012

Citação:
Saint Kaizer:
Man, muito obrigado! Juro que estou contente de ver um comentario assim, eu realmente quero que esse heroi vá para frente :3 Caso o pessoal tenha na cabeça algo tipo "isso aqui ficou OP" ou "isso aqui é meio fraco, deveria buffar um pouco", eu aceitaria na boa! Mas bom, todo comentario positivo, assim como o seu, é muito bem vindo! :3

Obrigado pelo apoio

questão de op ou precisar de Buff vem da propria Riot, nao tenho que julgar o nivel de dano ou coisas e tal, já que vai passar pela mão da Riot e ter suas devidas modificações.

então ao ver um personagem, sempre julgo, seu contexto/estilo.

e o cachorro ficou irado (apesar de preferir um são bernardo \o).

Saint Kaizer

Senior Member

10-31-2012

Citação:
Senhor Coringa:
questão de op ou precisar de Buff vem da propria Riot, nao tenho que julgar o nivel de dano ou coisas e tal, já que vai passar pela mão da Riot e ter suas devidas modificações.

então ao ver um personagem, sempre julgo, seu contexto/estilo.

e o cachorro ficou irado (apesar de preferir um são bernardo \o).

Eu até pensei numa possibilidade de uma Skin alternativa ele ser um são bernardo, trocando o colar de contas dele por uma coleira ao segurar um barril e o arco que aparesce nos ataques dele ser substituido por um par de chifres de alce que disparavam bolas de neve, e quando ultasse, ele adquiria uma "carapaça congelada", algo assim bem divertido

Eu só escolhi o Shiba Inu pelo fato de ser um cão comum no oriente (se não for, me desculpem a ignorancia), e também porque Ionia é um pais com um tema mais "oriental". Realmente o Shiba Inu entra mais em contexto com o tema dele :3

Saint Kaizer

Senior Member

11-01-2012

Bump, pra por o post la em cima õ/

Saint Kaizer

Senior Member

11-03-2012

Bump o3o

Dittors

Senior Member

11-03-2012

Gostei do Zy, bem equilibrado. Eu fiz um tanker "Ioniano", que ainda não publiquei (quero ajustar), que foi mandado das estrelas para proteger a Soraka, sem ela saber, logo que ela perdeu boa parte dos seus poderes. Adoro Ionia e a Soraka.

Mas conste: Anivia é totalmente animal, só é feita de gelo.

Saint Kaizer

Senior Member

11-03-2012

Citação:
Dittors:
Gostei do Zy, bem equilibrado. Eu fiz um tanker "Ioniano", que ainda não publiquei (quero ajustar), que foi mandado das estrelas para proteger a Soraka, sem ela saber, logo que ela perdeu boa parte dos seus poderes. Adoro Ionia e a Soraka.

Mas conste: Anivia é totalmente animal, só é feita de gelo.

Sim sim eu esqueci da anivia ao escrever o inicio desse topico :I mas obrigado pelo comentario positivo cara

EvilXBR

Senior Member

11-03-2012

Adorei a Lore ficou Epica! empolgante de se ler ...
so acho que vc deveria ter inovado mais alem da aparencia fisica (no quesito skills)...em relação a passiva axei ela um quanto repetida, bom temos muitas passivas de reg.

Sujestoes para skills

- algum tipo de skill em que Zy desse um dash,corrida,pulo,sprint (como queria chamar) seria bom para quitar ou perseguir inimigos... afinal carry são papeis se nao tiver um jeito de fujir ja era.... (vayne rola,graves corre,ezreal teleporta,corki da um dash,caitlin pula pra traz...)
- + skill shots -selfcast : isso cultiva jogabilidade e um certo grau de dificuldade... não e atoa que graves,ezreal são os melhores carrys no quesito FUN ^^ (na minha opinião)
- passiva bola de neve : que tal uma passiva diferente das outras? por ser bola de neve nao tão boa no inicio mas pode ser muito boa no end game? zy e um cao, podemos explorar isso e cria uma passiva em que ele possa ganhar mov speed e mais algum atributo...uns 5%~7% (ou bonus fixo 30~50) e ja que ele e tão ligado a energia/chacr quem sabe um mana steal? ( mana ganhada referente uma % do dano causado...OBS a mana NAO e descontada do inimigo)
- Zy e um cao,entao pq nao ter uma skill em que ele morderia o inimigo como os demais caes? criando um pequeno stun (referente ao tempo em que Zy balança o inimigo de um lado para o outro)seguido de um pequeno knock right/left que seria ativado durante a animação da mordida.

Saint Kaizer

Senior Member

11-04-2012

Citação:
EvilXBR:
Adorei a Lore ficou Epica! empolgante de se ler ...
so acho que vc deveria ter inovado mais alem da aparencia fisica (no quesito skills)...em relação a passiva axei ela um quanto repetida, bom temos muitas passivas de reg.

Sujestoes para skills

- algum tipo de skill em que Zy desse um dash,corrida,pulo,sprint (como queria chamar) seria bom para quitar ou perseguir inimigos... afinal carry são papeis se nao tiver um jeito de fujir ja era.... (vayne rola,graves corre,ezreal teleporta,corki da um dash,caitlin pula pra traz...)
- + skill shots -selfcast : isso cultiva jogabilidade e um certo grau de dificuldade... não e atoa que graves,ezreal são os melhores carrys no quesito FUN ^^ (na minha opinião)
- passiva bola de neve : que tal uma passiva diferente das outras? por ser bola de neve nao tão boa no inicio mas pode ser muito boa no end game? zy e um cao, podemos explorar isso e cria uma passiva em que ele possa ganhar mov speed e mais algum atributo...uns 5%~7% (ou bonus fixo 30~50) e ja que ele e tão ligado a energia/chacr quem sabe um mana steal? ( mana ganhada referente uma % do dano causado...OBS a mana NAO e descontada do inimigo)
- Zy e um cao,entao pq nao ter uma skill em que ele morderia o inimigo como os demais caes? criando um pequeno stun (referente ao tempo em que Zy balança o inimigo de um lado para o outro)seguido de um pequeno knock right/left que seria ativado durante a animação da mordida.

Inicialmente estou pensando ja em uma passiva nova para ele, eu estava pensando em algo que tornasse ele mais dps, ao em vez de uma passiva de regen, algo como "apos castar uma skill, Zy receberia um bonus de dano adicional igual a 25% do seu AD maximo. Caso zy não efetue nenhum ataque, esse bonus cancelará apos 3 segundos." ou algo assim.
Ja com questão a mordida, que você citou, eu estou, AGORA MESMO, em como inclui-la, no maximo até terça feira eu alterarei as skills dele, por isso, eu agradeceria DEMAIS se você desse logo mais uma olhada . O unico dash que ele possui é o Q dele, oque torna ele um champion de uma ofenciva boa, porem, sem um mecanismo solido para escape.

Agradeço demais seu comentario e muito obrigado, tenho esperanças que a Riot leve este champ para frente :3~